Comportamento

Grávida de 9 meses pula em piscina para salvar a vida do filho de 3 anos

O registro foi feito através da câmera da residência e mostra o exato momento em que a mãe corre e salva o filho que estava se afogando



Quando uma mulher se torna mãe, a atenção fica redobrada, principalmente se há outros filhos. Ela se desdobra em mil pedaços para dar conta de tudo e preza sempre pela segurança das crianças.

Não é incomum vermos o quanto as mães são atentas aos filhos. Elas prestam atenção a tudo e ao menor sinal de problema, sabem tomar as melhores decisões.

A maternidade faz com que esse “sexto sentido” fique ainda mais apurado, pois o instinto de proteção se torna extremamente necessário para que seus filhos não passem apuros.


Um vídeo viralizou recentemente por mostrar como uma mãe não pensa duas vezes antes de salvar a vida do filho. O caso aconteceu nos Estados Unidos e foi documentado na rede social da própria mulher.

Mãe de três, ela contou em sua rede social que, mesmo grávida de 9 meses, não mediu esforços e pulou rapidamente na piscina quando viu o filho de 3 anos se afogando. Ela estava mexendo no celular quando percebeu o que aconteceu, e saiu correndo para salvá-lo.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@3boyscrazylife.

O que impressiona é a rapidez com que a mãe, na reta final da gravidez, percebe tudo e se joga na água, tirando o menino de lá. Automaticamente, largou o celular e conseguiu resgatá-lo a tempo. O irmão mais velho também estava na piscina.


Embora o susto tenha sido grande, todos passam bem. Se não fosse a atenção da mãe, essa história poderia ter um final triste. O vídeo foi publicado por ela e já alcançou milhares de visualizações.

Nos comentários, muitos seguidores questionaram o fato de ela estar sozinha no período final da gestação, com duas crianças numa piscina, e a criticaram por estar mexendo no celular. As mensagens perguntavam à mulher por que ela deixou que o filho de 3 anos brincasse na piscina funda, sendo que claramente a criança não sabe nadar.

O fato de estar ao celular também foi motivo para diversos comentários, dizendo que a mulher colocou a vida das crianças em risco e a dela também, já que poderia ter caído e se machucado. E como estava grávida, o problema seria ainda maior.


Direitos autorais: reprodução TikTok/@3boyscrazylife.

A maioria das mensagens não eram de críticas, e sim elogios à conduta da mãe. Alguns seguidores evidenciaram que, mesmo grávida e mexendo no celular, foi ágil e tomou atitude de maneira rápida, isso provava que estava o tempo inteiro atenta às crianças.

Madrasta proíbe filha do próprio noivo de comparecer ao casamento: “Ela é o erro dele, não o meu”

Artigo Anterior

Mulher se recusa a convidar melhor amiga do noivo para o casamento porque ela é muito bonita

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.