publicidade

Grávida novamente, mãe de 11 mostra rotina de “montanha de roupas” e quantidade chama a atenção

A mulher usou suas redes sociais para compartilhar o momento e divertiu seus seguidores. Confira!



Vemos todos os dias os desafios da maternidade com relatos impressionantes de mulheres que surpreendem contando diversas situações. Se já é desafiador ser mãe de um, imagine de 12? Uma americana divertiu a internet com o relato em vídeo de sua rotina para lavar as roupas dos filhos!

Britni Church tem 32 anos e está à espera de uma menina, o 12º filho. Sua história é inusitada. Ela engravidou aos 16 e teve outros cinco filhos com o ex-parceiro. Em 2014, conheceu o atual marido, e estão esperando o sexto!

Ela é bem conhecida na plataforma TikTok por sempre mostrar os momentos da família. Recentemente ela gravou um vídeo que divertiu os seguidores. Nele, mostra muito bom humor ao separar as roupas para lavar. A montanha é grande, além de estarem espalhadas pelo cômodo inteiro. A quantidade é impressionante.

Na publicação, ela conta que brinca de esconde-esconde com os filhos e depois vão começar a dobrar as peças. As crianças que participam estão se divertindo, fazendo de tudo aquilo uma grande brincadeira.

 


@ourlargefamilylifeAt least it’s…clean lol 🙈😭 ##ourlargefamilylife ##laundrymountain♬ original sound – Britni Church


Em outra publicação, ela mostra, em alta velocidade, como faz para lavar a pilha gigantesca de roupas. Colocou como legenda que essa é a rotina dela de dobrar roupas de uma família de 14 pessoas.


A norte-americana concedeu entrevista ao Mirror, ao qual falou que jamais imaginava que essa seria sua vida. Mas está grata a Deus por todos os filhos e ama muito sua família. E realmente o casal tem planos para mais filhos.

@ourlargefamilylifeReply to @shell599  step 1: sorting into piles! I wish I was this fast 😅 look at my big belly ##ourlargefamilylife ##laundrymountain

♬ Get Low – Dillon Francis & DJ Snake

Além do TikTok, Britni tem um Instagram dedicado à sua família. Atualmente, está com mais de 97 mil seguidores e suas publicações são um verdadeiro sucesso. Também, não é para menos, ter 11 filhos e mais um a caminho não é para qualquer pessoa!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@our_large_family_life.

Com seus vídeos viralizando, muitos comentários são de seguidores curiosos com sua rotina, e sempre perguntam a ela como dá conta de manter a casa e as crianças. Britni responde dizendo que os filhos mais velhos lavam as próprias roupas e ajudam em outros afazeres; não fica tudo para ela resolver.

Outros comentários são de perguntas relacionadas às atitudes dela com os filhos, como fazer para reunir todos e não perdê-los, enquanto fazem compras, por exemplo. Ela diz que seu marido a ajuda bastante e ambos sempre os monitoram. Para as crianças pequenas, usam um carrinho e assim conseguem ter certeza de que não deixaram ninguém para trás!

Direitos autorais: reprodução Instagram/@our_large_family_life.

Ela também conta que consome 600 fraldas por semana, mas isso não a faz ter menos vontade de ser mãe. Finaliza dizendo que nunca se imaginou com 12 filhos, porém aceita a condição numa boa, mas seu limite são 15, mais do que isso, seria um exagero e as coisas começariam a ficar mais complicadas.

Mesmo com todo o bom humor, há muitas críticas relacionadas à quantidade de descendentes. Para elas, a mãe responde que esse tipo de pensamento é injusto e maldoso, pois sua família não é diferente de nenhuma outra, além de que ela e o marido Chris já eram acostumados a estar em um meio numeroso de familiares. Britni vem de uma família de nove e seu marido, oito.

O que achou dessa grande família? Teria coragem de ter 12 filhos, como Britni?

Comente e compartilhe esta história com seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.