Comportamento

Gusttavo Lima e Andressa Suita reatam e cancelam o divórcio! Nunca é tarde para o amor!

Capa Gusttavo Lima e Andressa Suita reatam e cancelam o divorcio Nunca e tarde para o amor 1

Após boatos de que estavam juntos novamente, o casal resolveu reatar o casamento e dar mais uma chance para a relação!



Nem sempre os términos são definitivos. Às vezes, são necessários para estabelecer certos limites que acabam sendo deixados de lado, com o passar dos anos.

Em outubro do ano passado, Gusttavo Lima surpreendeu a todos com a separação repentina de sua esposa, Andressa Suita. Os internautas foram bombardeados com a notícia e, após dois meses, em dezembro, a assessoria do cantor comunicou que haviam de fato assinado os papéis e estavam divorciados.

Na época em que anunciaram a separação, a internet surpreendeu-se, pois sempre eram vistos juntos nos eventos do cantor e nas lives que promovia, além de sempre colocar fotos juntos dos filhos no Instagram.


Desde então, o assunto se tornou ainda mais polêmico porque, de acordo com uma declaração de Andressa, Gusttavo havia comunicado a ela numa madrugada que não queria mais o casamento.

Após o ocorrido, o cantor precisou se explicar, também expondo o seu lado da história.

A partir disso, os dois não comentaram mais nada relacionado à vida pessoal, mas a internet já estava desconfiada de uma possível reconciliação.

Os dois foram vistos em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, em companhia dos dois filhos, Samuel, de 2 anos, e Gabriel, de 3. Apesar do clique, nenhum deles compartilhou fotos juntos. Andressa postou fotos sozinha, com as crianças, e rendeu comentários do cantor, o que reacendeu ainda mais a internet sobre possível volta dos dois.


2 Gusttavo Lima e Andressa Suita reatam e cancelam o divorcio Nunca e tarde para o amor

Direitos autorais: reprodução Instagram/@andressasuita.

Segundo o Balanço Geral, os advogados do casal suspenderam o processo de divórcio e a separação milionária de bens, por conta das conversas de ambos, o que talvez possibilitaria o retorno do casamento.

Vale lembrar que Andressa entrou na justiça para receber 30% da fortuna do ex-marido, avaliada em cerca de R$ 150 milhões. O processo de partilha de bens sempre esteve em segredo de justiça e agora está paralisado e não há nenhuma informação sobre isso.

Recentemente, Gusttavo Lima teria revelado que estaria tentando reconquistar a ex-mulher, e faria o possível para isso.


Também teria relatado que ainda era cedo para falar sobre reconciliação, mas que estaria empenhado, pois além de ser mãe de seus filhos, ele ainda a amava muito. E que, em nome dos filhos, não poderiam ser inimigos, e que tudo iria acontecer no tempo de Deus.

O que achou dessa notícia? Acha que o amor está de volta? Comente, queremos saber sua opinião.

Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!


Em fevereiro, as mulheres destes 6 signos serão muito abençoadas!

Artigo Anterior

Bono reflete: “O único problema que Deus não pode resolver é aquele que você tenta esconder”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.