publicidade

Gusttavo Lima e Andressa Suita reatam e cancelam o divórcio! Nunca é tarde para o amor!

Após boatos de que estavam juntos novamente, o casal resolveu reatar o casamento e dar mais uma chance para a relação!



Nem sempre os términos são definitivos. Às vezes, são necessários para estabelecer certos limites que acabam sendo deixados de lado, com o passar dos anos.

Em outubro do ano passado, Gusttavo Lima surpreendeu a todos com a separação repentina de sua esposa, Andressa Suita. Os internautas foram bombardeados com a notícia e, após dois meses, em dezembro, a assessoria do cantor comunicou que haviam de fato assinado os papéis e estavam divorciados.

Na época em que anunciaram a separação, a internet surpreendeu-se, pois sempre eram vistos juntos nos eventos do cantor e nas lives que promovia, além de sempre colocar fotos juntos dos filhos no Instagram.

Desde então, o assunto se tornou ainda mais polêmico porque, de acordo com uma declaração de Andressa, Gusttavo havia comunicado a ela numa madrugada que não queria mais o casamento.

Após o ocorrido, o cantor precisou se explicar, também expondo o seu lado da história.


A partir disso, os dois não comentaram mais nada relacionado à vida pessoal, mas a internet já estava desconfiada de uma possível reconciliação.

Os dois foram vistos em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, em companhia dos dois filhos, Samuel, de 2 anos, e Gabriel, de 3. Apesar do clique, nenhum deles compartilhou fotos juntos. Andressa postou fotos sozinha, com as crianças, e rendeu comentários do cantor, o que reacendeu ainda mais a internet sobre possível volta dos dois.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@andressasuita.

Segundo o Balanço Geral, os advogados do casal suspenderam o processo de divórcio e a separação milionária de bens, por conta das conversas de ambos, o que talvez possibilitaria o retorno do casamento.

Vale lembrar que Andressa entrou na justiça para receber 30% da fortuna do ex-marido, avaliada em cerca de R$ 150 milhões. O processo de partilha de bens sempre esteve em segredo de justiça e agora está paralisado e não há nenhuma informação sobre isso.

Recentemente, Gusttavo Lima teria revelado que estaria tentando reconquistar a ex-mulher, e faria o possível para isso.

Também teria relatado que ainda era cedo para falar sobre reconciliação, mas que estaria empenhado, pois além de ser mãe de seus filhos, ele ainda a amava muito. E que, em nome dos filhos, não poderiam ser inimigos, e que tudo iria acontecer no tempo de Deus.

O que achou dessa notícia? Acha que o amor está de volta? Comente, queremos saber sua opinião.

Compartilhe com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.