Comportamento

Homem causa revolta ao verificar celular enquanto noiva caminha para o altar. Atitude não foi bem-vista

Noivo precisou se explicar pelas redes sociais depois da publicação do vídeo. As pessoas não aceitaram sua justificativa.



O momento da celebração de um casamento é importante tanto para um homem quanto para a mulher. A idealização de uma festa bonita e emocionante não é apenas um desejo feminino. Já vimos vários casos de noivos que se emocionaram na cerimônia, ficaram nervosos ou choraram, deixando o momento ainda mais sentimental.

Uma festa de casamento é um dos eventos mais marcantes na história de uma família. Por reunir todos os familiares, é evidente que a emoção toma conta dos presentes por ser um momento de união de duas pessoas que se amam.

Mas nem sempre os momentos registrados mostram toda a emoção da junção de duas vidas. De acordo com informações do Metro, um registro de casamento tornou-se viral por um motivo peculiar: enquanto a noiva caminhava na direção do altar, seu noivo verificava seu celular!


Na frente de todos, o marido de Taylor Loren pegou o telefone, enquanto ela caminhava pelo corredor. Quem divulgou o vídeo foi a própria esposa, em seu TikTok. O compartilhamento tornou-se viral e muitos começaram a criticar a postura do marido.

Direitos autorais: reprodução Tiktok/@taylortoks.

Na legenda do vídeo, Taylor escreveu que o “fato” aconteceu quatro anos atrás, enquanto caminhava pelo corredor para se casar com o amor da sua vida. Diz que foi um dos momentos mais importantes, até que seu marido fez a cena mais improvável e checou o telefone em plena celebração.

Mais de 2,3 milhões de pessoas já assistiram ao vídeo e os comentários majoritariamente condenam o que seu marido fez. Uns escreveram que foi uma grande falta de respeito e que era um sinal de divórcio. Outros disseram que a noiva deveria virar e ir embora, pois o casamento claramente deveria ser cancelado.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@taylor.loren.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@taylor.loren.

Alguns argumentaram que poderia ser uma reação nervosa, já que esses momentos são bem intensos, ou seus votos estivessem no celular. Taylor precisou intervir e respondeu, contando que ele estava nervoso e que ela achou engraçada a reação.

Em outro vídeo, ela chama o marido para explicar por que tomou aquela atitude na frente de todos, e ele respondeu que checava as “criptomoedas”, que são sistemas de trocas financeiras pela internet.


Embora a esposa não tenha ficado chateada com o comportamento do marido, a opinião da internet foi categórica ao dizer que não era hora de olhar um sistema financeiro, já que estava no altar, pronto para se casar.

“Só merece ser lembrado quem nos fez bem!” (padre Fábio de Melo)

Artigo Anterior

Marido abandona esposa grávida de 6 meses. Com filhos gêmeos, ela relata sua jornada de superação

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.