Comportamento

Homem chama futura esposa de preguiçosa por ela querer ser dona de casa

Ele alega que ficar em casa é sinônimo de preguiça por não ajudar nos gastos financeiros



Um homem decidiu ir a um fórum online e pedir opinião sobre a conduta de sua noiva. Segundo informações do The Sun, ele escreveu no Reddit anonimamente contando sobre como ela abordou uma situação com a qual ele não concorda.

Aos 42 anos, ele pediu conselhos sobre o relacionamento. A discussão se iniciou porque a noiva disse que gostaria de ficar em casa enquanto ele trabalhasse para sustentar o lar, que seu desejo era ser dona de casa. O casal está junto há três anos e, há mais ou menos um mês, oficializou o noivado.

Enquanto falavam sobre os preparativos do casamento, ela perguntou sobre isso, e por pensar que era uma brincadeira, o homem riu, mas percebeu, segundos depois que ela falava bem sério sobre essa questão, pois ela disse que não era para ele rir, e sim aceitar.


O homem então resolveu falar para ela que ambos ganham um bom dinheiro com os empregos e que não poderia pagar o estilo de vida atual apenas com uma renda. Ela rebateu, afirmando que ele ganha muito mais do que ela, e isso não seria um problema, mas que poderiam reduzir os gastos, e complementou sua opinião dizendo que trabalhar das 9 da manhã às 5 da tarde não era para ela mais.

O noivo disse que não se sentia confortável com essa ideia e que ela poderia ficar em casa se pensasse em filhos no futuro, mas que agora não haveria sentido. Por causa desse pensamento, a noiva declarou que ele estava sendo manipulador e que tinha que apoiar seus sonhos.

Foi aí que o noivo, irritado, disse que não apoiaria o sonho de ser preguiçosa e que quer uma parceira na vida, não uma dependente que não faz nada produtivo durante o dia. Ao terminar o relato, ele disse que estava sendo sincero e não gostava da ideia de ser a única fonte de renda da casa.

O debate se iniciou rápido, com muitos usuários dando razão para o futuro marido. Vários comentários falaram que ela deveria ter mencionado essa vontade logo no início do relacionamento, assim as coisas ficariam mais esclarecidas.


Outros disseram que era estranho namorar por três anos e essa conversa ter surgido somente no noivado. Mulheres saíram em defesa da noiva, afirmando que ser dona de casa não é ser preguiçosa, pois um trabalho doméstico chega a ser bem mais cansativo do que um formalizado.

 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.


Ao invés de chamar a polícia, empresário faz doação a jovem que furtava estabelecimento para comer

Artigo Anterior

Sem dinheiro, marido realiza sonho de esposa grávida com ensaio fotográfico em casa: “Tudo por ela”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.