publicidade

Homem diz que mães solteiras são apenas para “uso recreativo”. Comentário causou polêmica!

Myron Gaines fez diversos comentários em suas redes sociais, e a internet não perdoou seus deslizes. Confira!



Hoje em dia, a liberdade de expressão ganha força em qualquer discurso. Somos livres para expor nossas opiniões acerca do mundo, e isso é importantíssimo para o convívio e o desenvolvimento do ser humano.

Porém, algumas pessoas pesam demais os comentários, sendo arrogantes, desrespeitosos e causando constrangimento e vergonha. Não é porque temos liberdade de expressar opiniões, que podemos ofender os outros.

Como tudo hoje em dia viraliza, pessoas que causam polêmica acabam disseminando bem mais rápido o seu conteúdo. É bem comum vermos influenciadores digitais se submetendo a momentos que causem estranheza no público para se manter no topo dos assuntos comentados pela internet.

Mas essa via é perigosa, pois os mesmos usuários que viralizam esse tipo de conteúdo o derrubam. Quando o clamor e a polêmica extrapolam o limite tolerável, os internautas se unem em massa para fazer justiça.


Foi o que aconteceu com esse homem, um treinador físico chamado Myron Gaines. Ele tinha uma conta no TikTok e foi duramente criticado por dar “conselhos” amorosos totalmente deturpados e sem lógica alguma.

Com informações do Daily Mail, em um de seus vídeos, ele dizia que um homem deveria punir a mulher que se relacionava, se ela se comportasse de forma inadequada. Um completo desserviço. A internet entendeu que isso era inaceitável.

O vídeo polêmico foi postado também no Twitter e lá ganhou ainda mais força com os usuários indignados com o tanto de desrespeito que saía da boca de Myron. Na gravação, ele dizia o que os homens deveriam fazer quando uma mulher remarcasse um encontro: deveriam puni-la imediatamente, pois seu “mau comportamento” não deveria ser recompensado.


Os internautas ficaram chocados, pois pareceu um adestramento de cachorro e não dicas de relacionamento. Outros vídeos vieram à tona, nos quais ele falava sobre namorar várias garotas ao mesmo tempo, que homens e mulheres não podem ser amigos, além de um comentário extremamente desrespeitoso em relação às mães solteiras, ou como se diz agora, mães solo, viralizou.

Myron enfatizou que mulheres que têm filhos são para recreação apenas. Elas nunca colocarão o homem em primeiro plano, ou seja, o parceiro nunca será uma prioridade para elas.

Essa foi a gota d’água para os usuários. As críticas choveram para cima dele.

Como foi denunciada diversas vezes pelos internautas, o TikTok removeu sua conta, que tinha 54 mil seguidores. Mesmo assim seus comentários reverberaram na comunidade cibernética.

Muitos disseram que ele tentou viralizar com algo polêmico sobre estabelecer limites em uma relação e acabou com o título de maior misógino e machista do mundo.

O que achou da fala de Myron? Conhece alguém com comportamento semelhante?

Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.