Comportamento

Idosa realiza sonho de ter uma “festa de 15 anos” em seu 84° aniversário!

Ela se casou aos 15 anos e desde então adiou a tradicional festa. Família se uniu para realizar seu sonho!



A realização de um sonho é algo que dura por muitos anos em nossa vida. Quando o desejo de se ter algo é desde a infância, pode passar o tempo que for, ele ainda estará latente no coração.

Uma senhora pôde realizar o seu graças à união e ajuda da família toda. Com informações do Univision, Maria Marcos não tirou do coração a vontade de celebrar a festa de 15 anos, que não pôde acontecer antes.

Ela casou-se aos 15 e desde então adiou o sonho de celebrar a própria festa de debutante. Mas a família, movida por amor, carinho e cuidado, realizou o desejo de sua querida avó.

Como já era de se esperar, o tema da festa foi o de debutante. Contou com decoração e presença de grande parte da família. A celebração incluiu queima de fogos de artifício e banda, para animar ainda mais o momento. Dona Maria provou que sua alma continua jovem aos 84 anos.


Direitos autorais: arquivo pessoal.

Uma de suas netas falou ao Univision que a avó enfrentou tragédias na vida, mas nunca perdeu o entusiasmo de viver, sempre teve fé em Deus e personalidade bem divertida.

Vovó Marcos, como é chamada carinhosamente pela família, perdeu sua mãe e um filho ainda bem jovem. Enfrentou situações complicadíssimas com pouca idade. Mas isso não fez com que perdesse sua doçura. Quando contou aos parentes que mantinha o sonho de fazer sua festa de debutante, todos concordaram em realizar seu desejo.

Ela comemorou a ocasião e se divertiu como nunca. Parecia que o tempo não havia passado. Seu traje era um vestido brilhante rosa, bem padronizado, um chapéu da mesma cor e um lindo colar. Sua alegria era contagiante.


Direitos autorais: arquivo pessoal.

Muito bonito ver que a família não poupou esforços para que a vontade de dona Maria fosse feita. Isso demonstra amor, carinho e sua importância para os familiares. Com certeza, fizeram a diferença em sua vida e proporcionaram a ela o melhor aniversário que poderia ter.

Bastam apenas pequenos gestos para fazer o outro feliz e mudar sua realidade! Nesse dia especial, o maior presente foi ver o quanto o amor e o carinho revigoram a alma e o coração!

O que achou da atitude dos parentes de dona Maria? Gostou da comemoração?


Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais, com seus amigos!

Depois de professora considerar errada pintura feita por menina de 6 anos, artistas dão apoio à pequena!

Artigo Anterior

“Me ajudam com o básico”: mulher polemiza ao relatar que só fica com homens que banquem seu aluguel

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.