Comportamento

“Instinto de mãe urso”, diz grávida de 5 meses ao salvar 3 crianças que se afogavam em um lago

Mulher não pensou duas vezes e entrou em ação ao ver que três crianças estavam em apuros e começavam a se afogar. Sua atitude salvou a vida delas!



Mães possuem um instinto natural para proteger os filhos. Em algumas mulheres, essa determinação se estende a outras crianças em apuros. O que aconteceu nesse caso foi que uma grávida de 5 meses arriscou sua vida para salvar três crianças que estavam nadando em um lago perto dela.

Alyssa Dewitt reuniu todas as suas forças e foi uma verdadeira heroína. Mesmo grávida de 5 meses, ela não pensou duas vezes e arriscou sua vida e a do seu bebê para que três crianças não morressem afogadas.

Ela deu entrevista à afiliada da NBC, WPBN, e contou como tudo aconteceu. Alyssa disse que estava na praia, com seus filhos, quando ao longe viu braços balançando desesperadamente na água. Três crianças de menos de 15 anos tentavam sair da água, mas a correnteza forte cada vez os distanciava mais da costa, indo para o interior do lago.


A mulher correu para a beira do píer e eles já não conseguiam manter a cabeça acima da água, de tão cansados de lutar contra a correnteza. Ela ligou para o serviço de emergência, mas com receio de que não chegaria tão rapidamente, debruçou-se e tentou puxar as crianças para cima.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Alyssa Dewitt.

A força da água estava puxando as crianças cada vez mais fortemente e uma delas gritou para Alyssa que ir morrer. Nesse momento, não sabe de onde tirou forças, mas enquanto lutava para puxá-la para cima, prometeu que as tiraria da água e não as deixaria morrer. Ela puxou as crianças para cima do píer e, uma a uma, conseguiu salvá-las!

O chefe da polícia, que esteve no local, descreve Alyssa como uma verdadeira mãe heroína, que deixou seus filhos em um ambiente seguro e se dispôs a ajudar crianças que estavam desesperadas para sobreviver. Afirmou que a cidade tem muita sorte de ter alguém como ela por perto.


Quando se tem alguém que coloca sua segurança de lado para ajudar estranhos, é algo incrível. Ela poderia ter dito que era muito perigoso ajudar, mas sua tenacidade salvou todas aquelas crianças, relatou.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Alyssa Dewitt.

Se Alyssa não tivesse a ousadia e o altruísmo de correr até os garotos, possivelmente a situação seria péssima, com risco de morte para os três, pois os ventos estavam muito fortes naquele dia.

O policial disse que as crianças estão bem; apesar do grande susto, tiveram apenas ferimentos leves. Alyssa e seu bebê também estão fora de risco.


Que força absurda que uma mulher tem! Somente uma mãe com esse instinto latente é capaz de arriscar a própria vida para salvar outras crianças! Que esse exemplo seja lembrado por todos!

“Confiança é tudo”, diz Madonna ao mostrar filho de 15 anos desfilando de vestido. Mãe orgulhosa!

Artigo Anterior

“Recibos de encontros apareceram no meu cartão.” Ela deu um basta e recuperou o amor-próprio!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.