Inteligência e bom humor são os maiores afrodisíacos que existem!



A aparência física atrai, o charme é importante e a boa fala é convincente, mas existe uma coisa melhor do que encontrar uma pessoa inteligente e bem-humorada com a qual se possa passar horas conversando, sem sentir o tempo passar?

Somos treinados a olhar apenas para o exterior das pessoas, e muitas vezes perdemos grandes oportunidades de ter uma companhia realmente interessante ao nosso lado. Uma boa aparência é interessante nos primeiros dez minutos de conversa, mas depois disso a pessoa precisa ter mais a oferecer.

O que realmente faz com que fiquemos encantados por alguém não são as suas posses ou sua beleza, mas sim o seu caráter, a sua forma de enxergar a vida.

Coisas fúteis têm prazo de validade, o que realmente permanece é tudo aquilo que pode ser cultivado em seu interior.

Quando insistimos em ficar com alguém que não nos faz bem, motivados por algum interesse pessoal, desperdiçamos o nosso tempo e sacrificamos a nossa felicidade, porque nada pode nos trazer maior alegria do que estar com alguém que faz bem às nossas almas.

Os dois maiores afrodisíacos que existem no mundo são a inteligência e o bom humor. Eles são capazes de transformar todas as tristezas em sorrisos, permitindo-nos estabelecer uma comunicação de qualidade com as pessoas.

Poder conversar com alguém que realmente presta atenção no que você diz ou alguém que sabe como fazer você sorrir é algo muito raro hoje em dia, e é por isso que precisamos valorizar as pessoas que são capazes de provocar esses efeitos em nós.

Uma boa conversa e sorrisos verdadeiros são afrodisíacos, mexem com o lado mais profundo de nós e nos fazem enxergar a outra pessoa com mais interesse e valor.



Devemos valorizar essas coisas, muito mais do que um rosto bonito, pois ao contrário da aparência, elas apenas se renovam com os anos.

Quando estiver à procura alguém com quem se relacionar, escolha uma pessoa que possa fazê-lo sorrir e enxergar a vida com mais leveza, porque são essas pessoas que você vai desejar ter ao seu lado quando estiver em seus dias mais tristes.

Uma pessoa inteligente e bem-humorada será uma boa companhia em todos os momentos, porque o seu valor não está em suas posses ou em seu rosto bonito, mas no seu coração e na sua personalidade. Com ela, todos os momentos serão positivos.


Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: Peter Bernik/123RF Imagens.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.