publicidade

“Intitulam-me uma mãe duvidosa”, diz Luana Piovani sobre deixar filhos no Brasil e ficar com namorado

Atriz, que mora em Portugal, fez uma postagem em sua rede social para se explicar. Sua atitude dividiu a internet.



Existem algumas situações que, quando vistas de fora, geram repercussão e debates. Se forem ligadas à criação de filhos, aí a polêmica é maior ainda. Opiniões se transformam em julgamentos e a postura da mãe sempre é posta à prova.

Luana Piovani sempre está envolvida em polêmicas. Desde quando era atriz global, seu nome já estampava várias matérias sobre seu comportamento. Recentemente, pelas redes sociais, ela fez uma série de piadinhas a respeito da pandemia e até ensinou como andava sem máscara pelas ruas de Portugal.

Outros assuntos relacionados à atriz também viram palco. Ultimamente, ela foi acusada de ser uma mãe relapsa. Envolvidas no drama da separação dos pais, as crianças foram expostas diversas vezes na internet por causa das discussões que Luana travava com o pai delas.

A polêmica mais recente é a de que a atriz “abandonou” seus filhos no Brasil e está em Portugal, com seu mais novo namorado.


Graças à grande repercussão, em seu Instagram, ela rebateu as acusações, explicando o verdadeiro motivo de seus filhos terem voltado. Falou também sobre a maternidade e o quanto as mães são julgadas.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@luapio.

Ela alegou que está sendo difícil e custoso se manter longe dos filhos, mas que foi o melhor para eles, pois além de estarem com o pai, não precisam ficar confinados sozinhos pois, no Brasil, estão também junto dos avós.

Luana criticou duramente, chamando os que comentaram em suas publicações de “juízes da internet”, dizendo que esse tipo de fala não a atinge, pois está acostumada com tanto julgamento.

Contou também que ficaria longe dos filhos, sim, para que não ficassem trancafiados em casa, nos dias frios e chuvosos. Pelo bem deles, ela os deixou com a família, pontuou.


Finalizou dizendo que sua missão foi cumprida, que atravessou o oceano com eles debaixo do braço para lhes proporcionar uma vida mais digna e com oportunidades, e agora era o momento de voltar. Enquanto isso, seguia aproveitando, sim, seu novo amor e vivendo sua vida feliz em Portugal.

Na publicação da atriz, muitas pessoas estão de acordo com sua postura, enfatizando que ser mãe é isso: sacrificar-se pelos filhos, mesmo que os outros pensem o contrário. Já outra parte condena a sua atitude, dizendo que ela só arranja desculpas para se livrar das crianças.

Qual a sua opinião sobre Luana? Concorda com seu pensamento?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais, sua opinião é importante para nós!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.