Comportamento

Jovem cobrou o valor da gasolina de mulher que levou para sair, e ela rebateu: “Não saia com canalhas”

Foto: Reprodução.
jovem 1

A jovem compartilhou a situação nas redes sociais. Entenda melhor a polêmica situação!

Os encontros românticos são sempre um mistério. Quando saímos de casa para conhecer alguém com quem conversamos apenas pela internet, ou com quem nunca tivemos uma conversa longa, não sabemos o que nos espera ou se a outra pessoa será como idealizamos.

Muitas vezes, podemos nos surpreender ao descobrir que os nossos “dates” têm bastante conteúdo para construir uma conversa. Podemos nos dar bem com eles de verdade e descobrir que temos uma conexão poderosa, que pode facilmente levar a relação para outro nível. No entanto, podemos nos decepcionar e descobrir que essas pessoas não são nada como havíamos pensado.

Todos nós tivemos pelo menos um encontro romântico falido, que acabou se tornando uma história para nos lembrar e rir. No entanto, quando sofremos essas decepções, podemos ficar muito magoados e buscar algum tipo de vingança contra a outra pessoa.

Na sociedade atual, onde compartilhamos tudo o que nos acontece nas redes sociais, são muitas as pessoas que recorrem a elas para contar suas experiências fracassadas, e acabam por viralizar ao divertir os internautas com suas histórias.

No último dia 20, uma usuária do Twitter publicou na rede social um encontro que não a deixou nada feliz, e a sua postagem acabou viralizando.

Andrea postou uma foto ao lado de um jovem contando que havia ido a um encontro com ele e que depois recebeu uma mensagem do date lhe pedindo para dar-lhe o dinheiro da gasolina que havia gastado, pois o combustível está muito caro.

Na legenda da publicação, a jovem explicou o ocorrido e no final acrescentou a frase: “Não saia com canalhas”.

2 Jovem cobrou o valor da gasolina de mulher que levou para sair e ela rebateu Nao saia com canalhas

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @medicenportu

Não é de espantar que o post tenha repercutido muito. Já são mais de 40 mil curtidas, além de milhares de comentários de todos os tipos. Alguns usuários questionaram “por que os homens são assim” e outros disseram que o jovem estava certo e que as mulheres também deveriam contribuir nos encontros românticos.

No entanto, o que não se imaginava era que o tweet de Andrea chegaria ao menino com quem ela saiu, que depois foi identificado como Fábio. Ele não se agradou nada do fato de a sua atitude se tornar pública, mas aproveitou a publicação da jovem para se defender e compartilhar o seu lado da situação.

Ao lado da mesma foto dos dois compartilhada por Andrea, Fabio postou um print da resposta da jovem à sua mensagem pedindo pelo dinheiro da gasolina.

3 Jovem cobrou o valor da gasolina de mulher que levou para sair e ela rebateu Nao saia com canalhas

Direitos autorais: Reprodução Twitter / @Nossofabio

Andrea teria lhe agradecido pela noite, mas disse que não gostou de ele tê-la levado a um lugar barato. Finalizando a mensagem, ela se desculpou, mas disse que não pode ficar com alguém que não investe nela.

O novo lado da história deixou os internautas bastante divididos com a situação. Alguns acreditam que Andrea não foi nada educada na maneira como respondeu a Fábio e que mesmo que não tivesse intenção de lhe dar o dinheiro, não precisava ter falado sobre ele tê-la levado a um lugar mais simples, porque estava sendo mal-educada.

Outros disseram que a sua resposta foi genial e que com certeza fará com que o jovem pense duas vezes antes de agir de forma mesquinha com as pessoas que leva para sair.

Ainda houve aqueles que não assumiram lado nenhum, pois acham que os dois tinham pontos válidos e que a situação poderia ter se resolvido tranquilamente na conversa, ao invés de ir parar nas redes sociais e assumir uma proporção muito maior que a necessária.

0 %