Comportamento

Jovem de 23 anos já tem 11 filhos e quer ter mais de 100. O amor maternal só cresce!

Capa verdade Jovem de 23 anos ja tem 11 filhos e quer ter mais de 100 O Amor maternal so cresce

Essa mulher escolheu ser mãe jovem, e seu sonho só aumenta! Em suas redes sociais, ela já é bastante conhecida. Conheça a história!



O sonho de ser mãe habita os mais diversos corações. A vontade de gerar uma criança, de estar disposta a sempre estar presente, cuidar e educar, são desejos de milhares de mulheres. Nem sempre conseguem realizá-los, mas costumam caminhar para isso.

Quando ser mãe entra nos planos de uma mulher, geralmente, ela pensa em um filho, dois ou três. O planejamento inicial é de acordo com o financeiro e, depois da primeira experiência, é comum que a decisão de ter outros ou não se torne firme.

Uma mulher russa, chamada Christina Ozturh, decidiu ser mãe aos 23 anos de idade. Mas sua história não é comum. Ela e seu marido Galip Ozturk já têm 11 bebês e querem aumentar o número para mais de uma centena!


 




Ver essa foto no Instagram




 

Uma publicação compartilhada por Galip Öztürk (@galipozturkofficial)

A conta não fecha, não é mesmo? Como aos 23 anos ter 11 bebês? Christina deu à luz a apenas um filho, antes de selecionar várias mães de aluguel! Por esse motivo ela consegue ter esse número de crianças!

O casal faz parte da elite milionária em uma cidade costeira de Batumi, na Geórgia. Galip é dono de um hotel na região e o casal por ter uma vida financeira bem acima da média, transformou o sonho de serem pais em algo extremamente grandioso. Coisa que talvez seria impossível se não tivessem tanto dinheiro.

2 Jovem de 23 anos ja tem 11 filhos e quer ter mais de 100 O Amor maternal so cresce

Direitos autorais: reprodução Instagram/@galipozturkofficial.

Christina era mãe solteira, quando conheceu Galip. A partir daí, conversaram sobre ter filhos e não estipularam um número exato, mas querem mais de 100! Com isso, o casal embarcou no sonho de ter uma grande família!

Segundo informações do Daily Star, o casal seleciona as candidatas à barriga de aluguel e passam por aconselhamento, assinando papéis legais antes de engravidar dos filhos que, geneticamente, são de Christina e Galip.

3 Jovem de 23 anos ja tem 11 filhos e quer ter mais de 100 O Amor maternal so cresce

Direitos autorais: reprodução Instagram/@galipozturkofficial.

Também não possuem contato direto com as mães, para evitar problemas futuros. A família é conhecida através do Instagram. Por conta desse plano inusitado, o casal é alvo de polêmica e suas publicações rendem bastante comentários e geram debates. Mas isso não desanima o casal, que quer a todo custo ter uma família gigantesca!

O que achou dessa curiosa história?

Comente e compartilhe esse texto em suas redes sociais!

Kelly Key comemora 38 anos e faz reflexão: “Não tenho medo da velhice, acho a idade linda e natural”

Artigo Anterior

As atitudes de um homem que as mulheres de cada signo jamais perdoarão!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.