Comportamento

Jovem que pesava 292 kg teve perda de peso incrível, que transformou sua qualidade de vida!

Esta jovem passou por grande transformação e hoje vive uma nova realidade. Veja o antes e o depois dela!



O peso impacta diretamente na realidade de vida de muitos homens e mulheres. Ainda que movimentos para autoaceitação e fim de preconceitos com pessoas muito acima do peso estejam ganhando força nos últimos tempos, ainda é bastante comum testemunharmos pessoas que se isolam por vergonha de sua aparência.

Quando se trata de obesidade, a situação fica ainda mais complicada, não apenas pelo preconceito, mas por todas as questões de saúde atreladas a ela. Amber Rachdi, uma jovem dos Estados Unidos, enfrentou uma grande batalha com sua saúde por conta disso.

Conforme contado pelo Mirror, quando Amber tinha 5 anos, pesava 70 kg, e chegou aos 292 kg aos 24 anos, ouvindo dos médicos que morreria antes dos 30. A compulsão pelos alimentos surgiu como uma tentativa da jovem de lidar com a ansiedade, e fugiu ao controle com o passar dos anos.


Direitos autorais: reprodução TLC.

Curiosamente a jovem que participou de um programa de televisão de perda de peso, chamado My 600 lb Life (Quilos Mortais, em português), revelou que sempre teve uma dieta saudável, mas que apenas comeu mais do que deveria.

A sua condição física cobrava um peso emocional muito alto da jovem, que afirmou que tudo nela doía e que era muito limitada em relação ao que podia fazer e aonde ir, sentindo-se presa.

Amber disse que não gostava de ser quem era, do seu tamanho, que se sentia como um “monstro nojento” e que pensava que nunca mudaria. Sua mãe Patty também temia pela vida da filha.


Direitos autorais: reprodução TLC.

Felizmente ela teve uma oportunidade que mudou sua vida. Depois de uma cirurgia gástrica, ela perdeu 127 kg, o que já lhe possibilitou fazer mais coisas sozinha, como dirigir e fazer compras.

Com o passar do tempo, Amber conseguiu aumentar ainda mais a sua perda de peso e atualmente, embora não seja magra, ela está em uma condição física completamente diferente, que certamente lhe permite viver de forma mais saudável e com mais oportunidades.

Direitos autorasis: reprodução Instagram/@amberrachdi.


Depois de perder os 127 kg iniciais, a jovem disse que sentia esperança e que o mundo estava aberto para ela, não precisando mais ficar presa dentro de uma casa.

Direitos autorasis: reprodução Instagram/@amberrachdi.

Que transformação poderosa, Amber merece!

Você já passou por uma jornada de emagrecimento?


Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

Deixar seu filho fazer birra e pirraça na rua incomoda os outros e o torna mimado e imaturo!

Artigo Anterior

Lendo o jornal, mulher descobre que ex-marido tinha outra família: “Dizia que estava fazendo hora extra”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.