JUNTE SUAS MÃOS E VEJA SE ESTAS 2 LINHAS SE ENCAIXAM



Muita coisa pode ser dita sobre as linhas em suas mãos, mas você sabe o que significa quando duas linhas se encaixam perfeitamente?

A quiromancia é muito presente na antiga história chinesa. Através dela, você é capaz de ver o seu destino se desenrolar diante de seus olhos, dependendo da história que pode ser contada na superfície de suas palmas.

Cada pessoa tem seu próprio conto, no entanto, você pode ser surpreendido com o grau de precisão destas linhas.

Coloque ambas as mãos juntas, como na imagem. A linha que você deve buscar é a primeira abaixo de seus dedos. Esta linha trata especificamente de sua vida amorosa e o que deve ser esperado quando se trata de casamento, por isso é chamada de: “A linha do casamento.” Então, o que a sua linha de casamento tem a dizer?

junte-suas

1.A linha da mão esquerda está mais para cima

Se a linha em sua mão esquerda está mais para cima do que a linha em sua mão direita, você tem um pouco de dificuldade quando se trata de amor. Você é o tipo de pessoa que adora um desafio, sempre que ele se apresenta.

Você tende a ser agressivo quando se trata de reivindicar o que é seu por direito, e não tem problemas em eliminar tudo o que fica em seu caminho para conseguir o amor apaixonado e ardente que muitos procuram.


2.A linha da mão direita está mais para cima

Se a linha em sua mão direita está mais para cima do que a linha em sua mão esquerda, você é alguém com uma alma muito antiga.

Você é o tipo de pessoa que poderia se casar com alguém muito mais velho e, em geral, atrai pessoas mais velhas em geral.



Você também tem uma tendência a não seguir regras tradicionais, sempre que se trata de ser “normal”. Você prefere agir de forma diferente do que a maioria das pessoas.

No entanto, você também gosta de ver os diferentes tipos de personalidades, e não gosta de rodeios quando se trata de dizer a verdade.


3.Ambas as linhas estão perfeitamente alinhadas

Se ambas as linhas se alinham perfeitamente no centro, isso significa que você é o tipo de pessoa com o coração puro. Suave em todos os sentidos possíveis, você dá às pessoas uma razão para terem fé na humanidade.

Com o seu bom senso e sensibilidade, você tende a ser uma das pessoas empáticas mais surpreendentes que as pessoas podem procurar sempre que estão sentindo para baixo.

Quando se trata de casamento, você é o tipo de pessoa que vai se casar com alguém que é aceito por todas as pessoas que você conhece.

No entanto, você realmente tem problemas com mudanças bruscas ao longo da vida, mas de alguma forma encontra uma maneira enxergar o lado positivo.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Higher Perspectives






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.