Comportamento

Juntos desde os 16 anos: conheça a poderosa história de amor de Douglas Silva e sua esposa

Foto: Reprodução
Sem Titulo 1 33

O participante do “BBB22” não esconde a importância da família para ele.

Douglas Silva foi um dos participantes do “BBB22”, chamando muito a atenção com suas movimentações na casa. Aliando-se principalmente a Pedro Scooby e Paulo André no jogo, o ator já era conhecido de parte do público antes de ingressar no reality por trabalhos no audiovisual.

Douglas interpretou Acerola, no filme “Cidade de Deus”, o que lhe rendeu a primeira indicação de um ator brasileiro no Emmy internacional. DG, como é conhecido na casa, também atuou em “Samantha!”, série brasileira original do serviço de streaming Netflix.

Dentro da casa, além de suas estratégias e amizades formadas, DG chamou a atenção por ser um homem “muito família”, sempre falando da importância de suas filhas e esposa. O ator se emocionou quando falou sobre a família e fez planos, caso fosse o escolhido para levar R$ 1,5 milhão para casa, de como melhorar o bem-estar de todos com o dinheiro e as novas oportunidades que virão. Ele sempre chamou Carolina e as filhas de “mulheres da minha vida”.

A história de amor de Douglas e Carol Samarão já dura anos e é uma daquelas que começam como um namoro escolar e crescem mais e mais com o passar do tempo. Os dois se conheceram na adolescência, numa casa de shows, e de acordo com o portal Yahoo, não deveria passar de uma “ficada”, como disse Carol, mas o destino provou que tinha algo mais guardado para eles.

Carol contou que o ator pediu seu telefone na primeira vez em que se encontram, mas não ligou para ela no dia seguinte, o que a fez pensar que, de fato, eles não se veriam mais. Cinco dias depois, enquanto saía do trabalho, Carol viu uma chamada não atendida de Douglas no seu telefone e decidiu ligar de volta. Ela brincou que não se lembrava mais do nome dele, então chamou-o de Acerola, o nome de seu personagem em “Cidade de Deus”.

IMAGEM 2

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @douglassilva

Carol se lembra que marcaram de se encontrar novamente e desde esse novo encontro não se desgrudaram mais. A psicóloga se recorda de que começou a sair com Douglas em novembro e, alguns meses depois, no carnaval, decidiram que a relação deveria ficar mais séria, desde então juntos, há cerca de 17 anos, 14 destes vividos no casamento.

A união seguiu firme e deu frutos, Carol e Douglas são pais de Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de apenas 1 aninho. As duas meninas são muito apegadas ao ator e a mais velha já virou a “queridinha da internet”, pois seus vídeos dançando com Douglas no TikTok viralizaram. Maria também faz aparições no perfil do Instagram do “brother” e sempre encanta os fãs do pai com seu charme e carisma. Carol conta que tudo começou como brincadeira, mas acabou encantando o público e o aproximando do pai e da filha.

imagem 3

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @douglassilva

Como explica a esposa, Douglas ama música e dança, por isso quando sua mais velha começou a se interessar por fazer vídeos no TikTok, ele logo entrou na brincadeira. Um desses vídeos rapidamente viralizou nas redes sociais, e os internautas pediram cada vez mais participações de pai e filha no perfil. Carol afirma que as “dancinhas” dos dois nunca foram algo planejado, mas uma brincadeira divertida deles que encantou mais pessoas.

Douglas não é o pai que só aparece nas redes sociais, isso sua esposa confirma. DG é muito presente na vida das meninas e, de acordo com Carol, em casa existe uma divisão de tarefas e não existe ninguém melhor que ele para cuidar das filhas. A psicóloga acredita que essa ligação é o que tem deixado Douglas muito emocionado no programa.

imagem 4 1

Direitos autorais: Reprodução Instagram / @douglassilva

Ela sabe que muitas mulheres se preocupam se seu parceiro será um bom pai, mas Carol tem certeza, quando se trata de Douglas. Aquele beijo que seria “apenas uma ficada” se transformou numa parceria para a vida toda.

0 %