Comportamento

Lima Duarte reflete sobre sua vida amorosa e dispara: “Acho que nunca nenhuma mulher me amou”

Capa Lima Duarte reflete sobre sua vida amorosa e dispara Acho que nunca nenhuma mulher me amou

O ator de 91 anos refletiu sobre seus relacionamentos e relembrou personagens icônicos. Confira!



Com seu enorme talento, Lima Duarte é considerado um dos melhores atores do Brasil. Seu currículo é extenso, cheio de papéis brilhantes e interpretações fantásticas. Recentemente, ele deu uma entrevista para o Jornal Extra sobre carreira, família, pandemia e vida amorosa.

Isolado em seu sítio, em Indaiatuba, interior de São Paulo, Lima contou que está usando o momento para refletir muito sobre sua vida. Estava recluso havia um ano e não saía para nada. Ficou lendo, ouvindo música e vendo novelas antigas.

Perguntado se sentia solidão, o ator disse que já se acostumou com o fato. Ele se casou três vezes, mas sempre foi discreto em relação a outras paqueras. Relembrou romances com atrizes globais, como Maitê Proença. Mas fez um relato sobre sua vida amorosa, que dá uma pontada no coração. Lima Duarte acha que nunca foi amado por nenhuma mulher.


Ele conta que todas as mulheres com quem se envolveu se apaixonaram pelos seus personagens e não pela sua essência. Chegou a namorar Maitê e lembra dela com muito carinho. Mas a vida os levou para caminhos diferentes.

Ainda disse que ela amou Sassá Mutema, personagem principal da inesquecível novela O Salvador da Pátria, na qual contracenaram, fazendo o romance sair das telinhas e continuar na vida real.

2 Lima Duarte reflete sobre sua vida amorosa e dispara Acho que nunca nenhuma mulher me amou

Direitos autorais: reprodução Instagram/@limaduarte.

Porém, Maitê sempre negou. Ela dizia que Lima foi muito querido com ela e a ajudou num momento pessoal bastante difícil. E só. Ela apenas diz sentir um profundo carinho por Lima.


Ele ainda comentou que falava para as meninas terem cuidado com ele, porque é do signo de Áries, com ascendente em Escorpião, mesmo dizendo que não entendia de astrologia. Declarou que nem ele se amava. Apenas seus personagens tinham amor.

Mas não se engane ao achar que Lima não gosta das pessoas. É saudosista, diz que sente falta dos amigos, pois muitos já se foram. Também se intitula um contador de histórias.

Em seu Instagram, ele grava vídeos relembrando momentos, relatando sobre os bastidores das novelas e contando várias situações desses 70 anos de carreira. Além disso, dá dicas de séries e livros, recitando Fernando Pessoa ou Guimarães Rosa.

3 Lima Duarte reflete sobre sua vida amorosa e dispara Acho que nunca nenhuma mulher me amou

Direitos autorais: reprodução Instagram/@limaduarte.


Tudo é gravado em seu sítio, com o cenário variando entre a sala e o jardim. Realmente, ele parece estar acostumado a viver sozinho. Algumas pessoas conseguem encontrar a beleza da vida longe de relacionamentos, isolando-se e buscando fazer coisas para si.

O que achou da declaração do ator?

Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o texto em suas redes sociais!


Marido compra vestido de tamanho menor para induzir esposa a perder peso. Resposta dela o surpreendeu

Artigo Anterior

Professora mostra fotos de sua noiva na escola em que trabalha e é suspensa por 8 meses!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.