Comportamento

Após lipo sem autorização, Luísa Mell confirma divórcio e diz: “Violência”

41512
Comente!

A ativista confirmou que está se divorciando do marido após 10 anos de união.

O casamento é uma união romântica que, para ser duradoura, precisa ser pautada por vários valores e compromissos diários entre as duas pessoas. Entre elas, uma das mais valiosas e importantes é o respeito.

Precisamos saber que o nosso parceiro conhece a nossa personalidade, valores e a definição de nossos limites pessoais, e ter a mais plena certeza de que ele jamais ultrapassará qualquer um desses limites sem a nossa autorização.

Infelizmente, no entanto, em muitas relações, um dos parceiros sente que os seus limites foram ultrapassados, e que seus companheiros lhes faltaram com respeito nos momentos em que mais precisavam.

Em vários desses casos, a única coisa possível para essas pessoas é o rompimento da relação. É por isso que a ativista Luísa Mell tem passado nos últimos tempos.

Após alguns boatos estarem sendo compartilhados pela internet, Luísa resolveu ir até as redes sociais contar aos seguidores que, no último ano, foi submetida a uma lipoaspiração sem sua autorização no último ano.

A ativista contou que sofreu uma “ violência médica” em dezembro de 2019 que não consegue superar.

“Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança”,disse Luísa em entrevista ao portal Na Telinha.

Após o procedimento, que Luísa não autorizou, ela disse que o médico a explicou: “‘Te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”.

A ativista contou que não entrou na justiça contra o dermatologista e nem teve a oportunidade de passar por procedimentos para corrigir as cicatrizes e queimaduras resultantes do procedimento.

Na mesma conversa, Luísa também confirmou estar se divorciando do empresário Gilberto Zaborowsky.

“Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento”, desabafou.

Luísa, que sempre se pronunciou com muita sinceridade sobre o caso, também afirmou nas redes que atualmente está pesando 47 kg e que costuma emagrecer em situações difíceis.

A ativista tem recebido um grande apoio de seus fãs e admiradores, que se indignam com a possibilidade de algo assim realmente ter acontecido.

Comente!

Após acusações dos filhos, Cid Moreira e mulher respondem: “Consciência tranquila”

Artigo Anterior

Jovem descobre que madrasta tentou doar sua filha sem permissão: “Nunca daria meu bebê”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.