Comportamento

Madrasta proíbe filha do próprio noivo de comparecer ao casamento: “Ela é o erro dele, não o meu”

A noiva foi categórica em sua decisão, dizendo que o casamento era apenas para adultos.



Algumas pessoas, quando decidem se casar, querem que a celebração seja de acordo com o que se passa em suas cabeças. Planejam o dia nos mínimos detalhes para que tudo saia nos conformes.

Certos casais não querem crianças na festa de casamento, e os motivos variam de simplesmente não gostar a economizar dinheiro com o buffet. É compreensível, pois afinal é o dia deles e, se estão de acordo com isso, não há problema.

Mas a regra muda quando nessa proibição os filhos estão incluídos. Segundo informações do Metro, uma noiva, decidindo que queria uma festa sem crianças, impediu a participação até da filha do seu parceiro.


Ela protestou ao falar sobre não querer convidar a criança de 3 anos para o evento e pediu ajuda a fóruns online para contornar a falta de convite para a menina. Disse que ao falar para sua família, ninguém ficou do lado dela, por isso queria expor a situação e ver o que poderia fazer.

No entanto, a rispidez ao se referir à menina chocou a todos e deu margem a duras críticas ao comportamento da madrasta. Ela escreveu no grupo como falar para o noivo que não queria crianças no casamento, incluindo sua filha, já que ele não entendeu que no convite estava especificado que seria uma festa apenas para adultos.

Relatou que vai se casar com ele, não com a menina, que é um erro dele, não seu, e não faria sentido ter de deixá-la ir à festa. A postagem recebeu mais de mil comentários de pessoas condenando a atitude da mulher.

Inicialmente, a publicação foi vista no Reddit e as pessoas passaram a criticar a noiva, chamando-a de insensível e malvada. Ela tentou se defender, alegando que a menina era muito carente e mimada, e provocaria muitos problemas na festa.


Os usuários disseram que a publicação deveria de alguma forma chegar ao noivo, para ver com quem ele estava se casando e o futuro que teria a filha dele, ao lado de uma madrasta tão mesquinha.

Disseram ainda que mesmo se o casamento acontecesse, ele acabaria rápido ou seria lastimável o tempo inteiro. Alegaram que se ela não quer filhos, que se relacione com quem também não queira, e principalmente que não tenha crianças.

“Eu não posso ter amigas porque seus maridos gostam de mim”

Artigo Anterior

Grávida de 9 meses pula em piscina para salvar a vida do filho de 3 anos

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.