Comportamento

Mãe aos 40 diz sofrer críticas por suas roupas: “Não vou parar de usar blusinhas curtas”

Mulher diz que é perseguida por não se vestir “de acordo” com sua idade e usar muita maquiagem. Apesar das críticas, não vai parar de usar tops curtos apenas por ser mãe.



Muito se diz sobre mulheres que já atingiram certa idade e continuam usando roupas mais despojadas e joviais. A maioria julga isso como impróprio, fora da realidade e leviano. Acontece que algumas mulheres, mesmo não aparentando a idade que têm, ainda são julgadas pela forma como se vestem ou se comportam.

O julgamento triplica quando se tornam mães, como se houvesse algum código de vestimenta; são questionadas quanto às roupas que usam, proibindo-as de usar o que querem. Uma mãe usou suas redes sociais para revelar que é perseguida por não se vestir de acordo com sua idade e usar muita maquiagem, mas não deixa as críticas serem maiores do que sua vontade de se sentir bem.

Brandi tem 40 anos e mostrou em seu TikTok que não deixou de ser vaidosa ou de usar suas roupas preferidas só pelo fato de que agora é mãe. Nem todo mundo é adepto ao seu comportamento, e ela resolveu responder a alguns comentários sobre suas vestes.


Direitos autorais: reprodução TikTok/@branditheglambelle.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@branditheglambelle.

De acordo com informações do The Sun, ela criticou o fato de muitas mensagens no seu perfil pedindo que se vestisse de acordo, que não era bonito uma mulher de 40 anos estar igual a uma adolescente.

Em resposta, gravou um vídeo dizendo que gosta muito de quem ela é e não vai transformar seu jeito glamouroso de ser por causa de pessoas que não são felizes com a própria vida. Ela costuma sair com seus cachos perfeitos e estilizados, brincos de argola, maquiagem e blusas curtas, justificando que não tem nada a esconder.


Brandi afirma que a internet é um dos lugares mais críticos aonde você pode ir. Tudo se transforma num julgamento e as mulheres sempre saem como erradas. Mas quer ir em frente, resolver isso e mostrar que uma mulher pode vestir o que bem entende, na idade que quiser.

A mãe declara que gosta de se cuidar e se acha vaidosa, já fez algumas aplicações de botox e não se envergonha disso, falando abertamente sobre o assunto. Conta também que é fanática por cuidados com a pele, faz muitos tratamentos faciais e era isso que gostaria de compartilhar.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@branditheglambelle.


Deu um recado às pessoas que continuam a mandar mensagens ofensivas para ela. Disse que se elas perdem tempo indo à sua rede social apenas para julgar e fazer comentários desagradáveis, está orando por elas, mas se chegaram ali para aprender, Brandi está lá para compartilhar seus segredos e dicas.

fãs da mãe de 40 anos saíram em defesa da influenciadora, dizendo que ela é muito mais bonita e feliz do que uma garota de 20 anos, por isso é atacada. Falaram para ela ignorar os odiadores e focar somente no que realmente importa e faz bem.

Noiva cancela casamento uma semana antes da data ao descobrir que parceiro consumia filmes adultos

Artigo Anterior

“Sou confundida com babá porque sou diferente dos meus filhos”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.