publicidade

Mãe dá banho nos filhos 3 vezes por semana e os deixa comer com as mãos: “Não sou empregada”

Ela polemizou ao revelar o que faz para criar seus filhos de maneira diferente da convencional. Entenda o caso!



Maternidade nunca foi fácil. Algumas mães até podem encontrar facilidades, mas todas, sem exceção, já passaram por perrengues. Quanto mais a família cresce, mais responsabilidade vêm, e com isso, o ofício se torna ainda mais cansativo.

A realidade de criar filhos vai muito além do que vemos na internet. A rotina de uma mãe não se compara. Atividades do dia a dia, como arrumar os filhos para a escola, cuidar de sua higiene, atribuir tarefas a eles, delegar funções são apenas a ponta do iceberg. Há muito mais por trás disso.

Mesmo que um filho pequeno não tenha tanta autonomia, ele também precisa de cuidados básicos inerentes à sua sobrevivência. A grande verdade, que não é mais novidade para ninguém, é que ser mãe é sacrificar algumas vontades em prol do bem-estar de seus filhos.

Mas existem alguns comportamentos maternos que geram debates e polêmicas. Constance Hall é uma blogueira e recentemente causou alvoroço ao contar sua rotina com seus seis filhos.

Ela falou que economiza dando banho apenas três vezes por semana em seus filhos, além de permitir que eles se alimentem com as mãos.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Constance Hall.

Ela explicou ao The Sun que, desde quando sua família cresceu, precisou cortar alguns gastos, e a rotina mudou. Ela disse que sobrevive à grande demanda familiar ao adotar práticas pouco convencionais.

Como possui seis filhos, optou por não dar banho nas crianças todos os dias. Disse que pular alguns dias de banho não vai “matá-las”.


Outra coisa que aboliu foram pratos e talheres. Ela coloca uma pilha de vegetais em um prato e, no outro, carne fatiada, e eles comem com as próprias mãos. Comentou sobre a pior parte do jantar ser a louça que fica para depois.

Quanto às roupas sujas, ela comprou baldes coloridos e os identificou para cada criança jogar suas roupas. Além disso, as roupas limpas são dobradas por elas, e fazem isso sozinhas, pois acredita na autonomia de cada uma.

Constance também tira um tempo para si. Ela comentou que, a partir das 19h30, é o seu horário de check-out, quando as crianças são responsáveis por elas mesmas e por tudo que precisam fazer. Caso precisem dela, ela apenas diz que agora não é a empregada deles, pois passou o dia inteiro ajudando-os, e esse é seu tempo de descanso para poder tomar um vinho e conversar com alguém ao telefone.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Constance Hall.

Ela também compartilhou em suas redes sociais sobre os atalhos que criou para conseguir administrar sua família. Mesmo que a chamem de preguiçosa e relaxada, ela explica que quando se tem seis crianças morando sob o mesmo teto, as coisas mudam, e quem pensa o contrário só está se enganando.

“É impossível dar a seis filhos a mesma vida que deu a um”, concluiu.

O que achou do comportamento dessa mãe? Concorda com sua atitude?

Comente e compartilhe-o esse texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.