Comportamento

Mãe de 12 filhos diz estar farta de críticas por causa de as crianças terem 3 pais diferentes

Por meio de suas redes sociais, a mulher resolveu rebater os comentários ofensivos que recebe de usuários criticando o fato de seus filhos terem pais diferentes.



A sociedade julga constantemente mães ou modelos familiares que não seguem o padrão instituído e imposto como correto. Principalmente as mães passam por situações constrangedoras quando colocam sua honra e integridade à prova por serem diferentes do habitual.

Britni Church usou suas redes sociais para desabafar sobre as críticas de pessoas que presumem o porquê seus 12 filhos não são da mesma pessoa. Aos 32 anos, ela está grávida do 12° e decidiu explicar no TikTok sobre sua vida particular, embora deixasse bem claro que não é da conta de ninguém.

Com informações do The Sun, Britni conta que, aos 16 anos, foi mãe pela primeira vez. O relacionamento com o pai de seus cinco primeiros filhos não deu certo. De outra relação, nasceu Jesalyn. Anos depois, conheceu Chris, seu atual marido. Com ele, tiveram cinco crianças e estão esperando a vinda de mais uma.


A mãe declara e enfatiza em seu vídeo que, mesmo que fossem 12 pais diferentes, nada mudaria para a família, ela se sentiria igualmente sortuda por tê-los em sua vida. Com 12 filhos, de três pais, ela se considera muito abençoada.

Embora suas crianças não tenham o mesmo pai biológico, ela afirma que Chris é o pai de todos eles, pois não os trata de forma diferente, pensa, ama e cuida delas do mesmo jeito.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@our_large_family_life.

Britni decidiu que compartilharia sua vida para mostrar às pessoas que o diferente precisa ser visto como normal e que sua família não deixa de ser importante apenas por seus filhos não terem o mesmo pai biológico. O que importa é que seu marido cuida de todos, ama-os profundamente, mantém com eles um vínculo magnífico e é a clara definição de família.


Alguns comentários em seu vídeo a apoiaram. Usuários dizem que na internet as pessoas falam muita asneira por estarem distantes fisicamente e afastados da realidade do seu conteúdo. Afirmaram ainda que a maioria delas não têm coragem de dizer pessoalmente o ódio que perpetuam virtualmente.

Quanto ao porquê de os filhos não serem da mesma pessoa, Britni alega que isso não diz respeito a ninguém. O foco de suas redes sociais é de mostrar como uma grande família vive, sua rotina e conquistas, afinal de contas, ser mãe de 12 deve ser incrivelmente desafiador!

O que achou do desabafo dessa mãe?

Comente e compartilhe-o em suas redes sociais!


Agredida por ex, mulher se recupera de AVC e se torna empresária de sucesso!

Artigo Anterior

Professor compra berço para que aluna continue a estudar sem se afastar da filha pequena

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.