publicidade

Mãe espera realizar vontade do filho antes de ele perder completamente a visão. Seu sonho é ir à Disney

Ela decidiu unir forças para realizar o sonho de seu filho antes que ele ficasse completamente cego.



Mães são capazes de tudo por um filho. Fazem o possível e o impossível. Movem montanhas, esforçam-se e não se dão por vencidas. É uma força que movimenta o mundo e transmite amor.

O pequeno Edward Ruddy tem 9 anos e nasceu com estrabismo, um problema de visão que não é considerado grave. Na maioria dos casos, a cirurgia corrige. Porém a mãe percebeu que não era apenas esse o problema que ele tinha. Após outros exames, ele foi diagnosticado com uma doença degenerativa, que pode cegá-lo a qualquer momento.

Quando tinha 6 meses de idade, Mary o levou à sua primeira consulta oftalmológica. Mais tarde, aos 6 anos, os médicos receitaram óculos para ele enxergar melhor, mas sua visão foi piorando cada vez mais.

A mãe solo, Mary, disse que o sonho do filho é conhecer a Disney e o Mickey Mouse, então ela montou uma força-tarefa para realizar o desejo de Edward.

Estão lutando contra o tempo, porque ele pode ficar cego de uma hora para a outra, por isso o esforço é de urgência.


De acordo com informações do Mirror, a família sente medo todos os dias, pois ele pode dormir e, quando acordar, não enxergar mais. Mary relata que está com o coração partido por saber que chegará um momento na vida do filho em que ele não poderá mais ver seu rosto nem o de seus irmãos.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Mary Ruddy.

Morando na Irlanda do Norte, a mãe e seus três filhos embarcaram numa difícil missão para fazer Edward feliz. O objetivo é que ela e suas crianças possam viajar para a Disney até o fim de 2021. Mary pede todos os dias que a oportunidade aconteça em breve, pois será um momento mágico e quer que o filho registre tudo enquanto puder ver.


Edward foi diagnosticado com distrofia retiniana, doença que causa rápida deterioração da retina, impedindo a visão.

Mary luta incansavelmente para que isso não aconteça tão rápido. Ela se sente desamparada e desmotivada, porque não há nada que possa fazer para impedir o avanço da doença.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Mary Ruddy.

Então, como ela não pode mudar esse diagnóstico, decidiu fazer algo que beneficie seu filho, e fará o que for necessário para realizá-lo. Mesmo que seja a sua única viagem enxergando, ela tem a certeza de que tentou de tudo para proporcionar o melhor para ele.

A tia de Edward começou uma arrecadação pela internet, para realizar o sonho do pequeno. Até então, eles conseguiram levantar mais de 5 mil dólares.

A torcida para que a viagem saia a tempo é grande, e todos que de alguma forma puderam conhecer a história dele estão unidos em uma grande energia positiva!

O que achou da iniciativa desta mãe?

Comente abaixo e compartilhe sua iniciativa em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.