Comportamento

Mãe obriga filha a usar mesma roupa por uma semana depois de praticar bullying na escola

A mulher se revoltou com os comportamentos da filha e encontrou uma maneira interessante de tentar corrigir o seu comportamento. Confira!



Por mais que os pais se esforcem para dar bons exemplos e guiar os filhos pelo caminho certo, em determinados momentos, precisarão lidar com comportamentos inadequados, como falta de educação, teimosia, egoísmo, entre outros.

Esse tipo de comportamento é comum a todas as crianças e faz parte de suas fases de desenvolvimento, mas é muito importante ser visto e tratado pelos pais, para que os pequenos aprendam desde cedo a maneira certa de se comportar em cada situação.

Alguns pais se tornam exemplos pelas estratégias de punição aos seus filhos, e outros geram polêmica por escolher lidar com os problemas dos filhos de maneira bastante particular.


Esse é o caso de Amanda Mitchell, que alcançou muitas pessoas com uma publicação em seu perfil no Facebook e gerou um debate sobre até onde podemos ir para punir os nossos filhos por suas escolhas erradas.

A filha de Amanda, que à época tinha 9 anos, começou a se comportar mal na escola, praticando bullying contra sua melhor amiga e “matando aula”.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Amanda Mitchell.


Ao saber dessa situação, a mãe tomou uma atitude bastante rígida para “cortar o mal pela raiz”. Amanda disse que lançou o”Centro de Detenção Juvenil da Mamãe”, esvaziando completamente o quarto da filha, deixando apenas sua cama e uma muda de roupas, que a filha teve de usar por uma semana inteira.

Também fez com que a menina escrevesse cinquenta vezes as frases “Não vou mentir”, “Serei gentil com todos” e “Sou responsável por minhas próprias ações” diariamente.

Amanda explicou que acredita que as punições na nossa geração não são aplicadas corretamente e que ela não quer que seus filhos cresçam infringindo a lei e indo para a prisão.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Amanda Mitchell.

Sobre a reação da filha, a mulher contou que, a princípio, ela ficou bastante chocada ao ver o próprio quarto vazio e que depois de um tempo se sentiu arrependida e se desculpou pelo mau comportamento.

As reações à publicação foram bastante diversas. Enquanto algumas pessoas a apoiaram, dizendo que essa é uma boa maneira de ensinar às crianças que suas ações têm consequências, outras disseram que fazer a menina usar a mesma roupa por uma semana é algo extremo.


O que você pensa sobre isso? Como ensina os seus filhos a se comportarem da maneira correta?

Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!


“Imperfeições perfeitas”: abandonada ainda bebê, por ser albina, adolescente se torna modelo da Vogue

Artigo Anterior

Padrasto sempre visita túmulo do pai de seus enteados com eles: “É uma maneira de curar e amar”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.