publicidade

Mãe provoca polêmica ao incentivar filha, de apenas 14 anos, a realizar intervenção cirúrgica por causa da aparência

Ex-modelo Carla Belluci fez afirmações polêmicas sobre sua filha, evidenciando que sua imagem é mais importante que sua inteligência. Entenda!



Muitas mães trabalham arduamente para desconstruir padrões tóxicos e nocivos relacionados à beleza. Vemos uma crescente “adultização” de crianças, e isso já começou a ser combatido por infinitas mulheres que tentam derrubar o estereótipo que nos foi colocado pela sociedade.

Quando vemos crianças se comportando feito adultas, entendemos que a sociedade precisa parar com esse costume de normalizar isso. Tanto crianças quanto adolescentes precisam se portar de acordo com sua idade cronológica.

Porém, vemos alguns exemplos de mães que pensam exatamente o contrário. Foi o caso de Carla Belluci. Bem ativa nas redes sociais, ela mostra que não tem problema ao falar de aparência e dos procedimentos que faz para ficar no padrão.

Aos 37 anos, ela encoraja sua filha Tanisha, de apenas 14, a realizar cirurgias plásticas, por julgar que a menina não tem os atributos necessários para ser “perfeita”.

De acordo com suas declarações à revista Closer, ela admitiu que disse para a filha modificar o bumbum e os seios, “porque gente feia não chega a lugar nenhum”.


Carla não tem filtros no linguajar e volta e meia se envolve em polêmica. Sua permanência nas manchetes é constante, falou uma vez que mentiu estar com depressão para fazer uma plástica no nariz, flertando com o médico, para conseguir a cirurgia de graça. Disse que foi desligada do trabalho por causa do estresse que vinha sofrendo por ser muito perseguida nas redes sociais.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@oficial carlabellucci.

Ela continuou com o assunto sobre padrão estético, ao mencionar que sua filha teria de ser mais bonita para se tornar uma estrela, pois não era naturalmente inteligente. Ainda pontuou que não se preocupava muito com a educação dela, mas que teria de ser perfeita, porque ela usaria da aparência para sobreviver.


Também contou que gasta bastante para manter a imagem da filha. Dentre esses gastos estão extensões para cabelo, tratamento de unhas e tingimento de sobrancelhas.

Mas, ultimamente, está economizando para que Tanisha modifique seu corpo cirurgicamente, chegando a dizer que a filha precisa melhorar o bumbum, pois é muito plana.

Relatou que, quando a garota completar 16 anos, vai ser adepta a preenchimentos, e ela apoia isso totalmente, pois em sua visão, se a filha quer ser uma influenciadora de sucesso e uma estrela, terá de se ajustar ao estilo de beleza, aplicando botox e implantes de silicone aos 18 anos. Carla descreve sua filha como bonita, mas com as intervenções cirúrgicas, ficaria perfeita.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@ officialtanishabellucci.

Completou dizendo que não se importa com o que as pessoas pensam a seu respeito. Disse que o sistema existe e é dessa forma que ela segue a vida. A revolta com suas declarações chegou ao ponto de uma petição ser feita para que ela fosse processada!

Qual a sua opinião sobre a atitude dessa mãe?

Comente e compartilhe com seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.