Jessi Seagren acabou perdendo a filha em um acidente trágico, e deixou um poderoso conselho.
Uma criança de 17 meses, identificada como Anna Seagren, morreu atropelada acidentalmente pela mãe Jessi Seagran, que saía da garagem de casa para buscar a filha mais velha no ponto de ônibus.
A família de Anna mora em uma propriedade rural de Mount Jagged, na Austrália. Jessi conta que estava dirigindo o carro da família e que não viu que a criança estava próxima ao carro. A menina foi atingida pelo veículo e não resistiu aos ferimentos.
- “Quero ser uma mãe com as responsabilidades que me cabem”, afirma Paolla Oliveira sobre maternidade
- 7 filmes brasileiros que estão na Netflix e são verdadeiras obras-primas!
“Nós simplesmente não a vimos sair de casa. Eu a vi somente depois de ter cometido o erro, então eu sabia que ela tinha morrido., disse Jessie em entrevista ao jornal Daily Mail Australia.
Direitos autorais: arquivo pessoal.
Anna é a mais nova de três irmãos. Jack tem 3 anos e sua irmã mais velha, Grace, 5. Jessie conta que foi difícil para ela e seu marido Danny encontrar uma maneira de contar às crianças o que tinha acontecido e que sua irmãzinha não voltaria mais.
“Dissemos às outras crianças que ela é um anjo agora e que não vai mais voltar para casa, mas ainda podemos falar com ela e nós a amamos, e que tivemos sorte de ser seus pais por aqueles 17 meses,” disse Jessie.
Os investigadores do caso visitaram a propriedade da família no mesmo dia do ocorrido e analisaram as circunstâncias que envolveram a morte trágica de Anna. Jessi e Danny ainda utilizaram o momento para deixar um alerta aos pais que acham que isso é um caso isolado e que de forma alguma irá acontecer com eles.
“Nós também nunca pensamos nisso. Mas, se tivesse que dar um conselho, diria para diminuírem o ritmo e não terem pressa. Um descuido pode ser fatal. Também não esqueçam de sempre dar um “último carinho” no seu filho antes de sair de casa”, aconselhou Jessi.
Direitos autorais: reprodução Facebook/Jessi Seagren.
Por incrível que pareça, esta não é a primeira vez que isso acontece na Austrália, onde uma criança é atropelada na própria casa ou de vizinhos a cada semana, conforme informado pelo Daily Mail. O site ainda informa que mais de um terço dos acidentes fatais envolvendo crianças menores de 6 anos acontecem em zona urbana e “fora da estrada”, geralmente em estacionamentos e calçadas.