Comportamento

Mãe que atropelou filha na garagem de casa faz um alerta aos pais: “Não tenham pressa”

capacapamae faz alerta aos pais apos atropelar filha na garagem de casa Nao tenham pressa

Jessi Seagren acabou perdendo a filha em um acidente trágico, e deixou um poderoso conselho.



Uma criança de 17 meses, identificada como Anna Seagren, morreu atropelada acidentalmente pela mãe Jessi Seagran, que saía da garagem de casa para buscar a filha mais velha no ponto de ônibus.

A família de Anna mora em uma propriedade rural de Mount Jagged, na Austrália. Jessi conta que estava dirigindo o carro da família e que não viu que a criança estava próxima ao carro. A menina foi atingida pelo veículo e não resistiu aos ferimentos.

“Nós simplesmente não a vimos sair de casa. Eu a vi somente depois de ter cometido o erro, então eu sabia que ela tinha morrido., disse Jessie em entrevista ao jornal Daily Mail Australia.


2Mae faz alerta aos pais apos atropelar filha na garagem de casa Nao tenham pressa 400x259 1

Direitos autorais: arquivo pessoal.

Anna é a mais nova de três irmãos. Jack tem 3 anos e sua irmã mais velha, Grace, 5. Jessie conta que foi difícil para ela e seu marido Danny encontrar uma maneira de contar às crianças o que tinha acontecido e que sua irmãzinha não voltaria mais.

“Dissemos às outras crianças que ela é um anjo agora e que não vai mais voltar para casa, mas ainda podemos falar com ela e nós a amamos, e que tivemos sorte de ser seus pais por aqueles 17 meses,” disse Jessie.

Os investigadores do caso visitaram a propriedade da família no mesmo dia do ocorrido e analisaram as circunstâncias que envolveram a morte trágica de Anna. Jessi e Danny ainda utilizaram o momento para deixar um alerta aos pais que acham que isso é um caso isolado e que de forma alguma irá acontecer com eles.


“Nós também nunca pensamos nisso. Mas, se tivesse que dar um conselho, diria para diminuírem o ritmo e não terem pressa. Um descuido pode ser fatal. Também não esqueçam de sempre dar um “último carinho” no seu filho antes de sair de casa”, aconselhou Jessi.

3Mae faz alerta aos pais apos atropelar filha na garagem de casa Nao tenham pressa 400x187 1

Direitos autorais: reprodução Facebook/Jessi Seagren.

Por incrível que pareça, esta não é a primeira vez que isso acontece na Austrália, onde uma criança é atropelada na própria casa ou de vizinhos a cada semana, conforme informado pelo Daily Mail. O site ainda informa que mais de um terço dos acidentes fatais envolvendo crianças menores de 6 anos acontecem em zona urbana e “fora da estrada”, geralmente em estacionamentos e calçadas.


Mauricio Mattar brinca de ciranda cirandinha com a filha e deixa web apaixonada: ‘Coisa mais linda’

Artigo Anterior

Nascem filhas gêmeas de Nanda Costa e Lan Lanh

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.