Comportamento

Mãe se orgulha de lar construído por ela mesma e diz: “Uma coisa é pobreza, outra coisa é imundície”

Direitos autorais: reprodução TikTok/@lauramiraflores58.
3 Capa Mae se orgulha de lar construido por ela mesma e diz uma coisa e pobreza outra coisa e imundicie

Ela declarou em suas redes sociais que foi moldando aos poucos o lugar e, mesmo com poucos recursos, pode chamá-lo de lar.

O sonho de ter a casa própria é inerente a praticamente todas as pessoas. Ter o próprio canto, com as coisas organizadas da forma como sonhou engrandece o coração e deixa a alma leve. Geralmente, ter a própria casa é uma das maiores satisfações humanas.

Um lar abençoado e feliz não precisa ser luxuoso ou de ostentação. Os valores que engrandecem uma casa e a fazem ser morada de sensações boas independem de objetos caros e requinte. Lar é onde o coração pode repousar sem medo.

Diante das dificuldades que assolam o mundo, ter uma casa pode ser algo difícil para muitos. Quando conseguem conquistar esse sonho, a felicidade toma conta, pois não há lugar melhor que o próprio lar, quando sua base são valores como amor, respeito e carinho.

Algumas pessoas se sentem envergonhadas por ter um local humilde para morar, com móveis simples e de segunda mão mas, quando vemos pessoas extremamente orgulhosas da casa que têm, entendemos que riqueza não tem a ver só com dinheiro.

Ana Laura Miraflores, que mora em uma cidade no México, mostrou a casa que divide com os filhos e o marido. Ela é comerciante de roupas e usa sua rede social para mostrar o fruto do seu trabalho. Por meio de seu TikTok, ela não hesitou em exibir sua humilde casa.

3 2 Mae se orgulha de lar construido por ela mesma e diz uma coisa e pobreza outra coisa e imundicie

Direitos autorais: reprodução TikTok/@lauramiraflores58.

3 3 Mae se orgulha de lar construido por ela mesma e diz uma coisa e pobreza outra coisa e imundicie

Direitos autorais: reprodução TikTok/@lauramiraflores58.

3 5 Mae se orgulha de lar construido por ela mesma e diz uma coisa e pobreza outra coisa e imundicie

Direitos autorais: reprodução TikTok/@lauramiraflores58.

A publicação tornou-se viral e já ultrapassou 2 milhões de visualizações. Lá também ela mostra todos os estágios, desde o início até a sua finalização da obra. Ela inicia o vídeo falando que, embora sua casa seja simples e com estrutura irregular, não se importa com isso, pois é o lar do seu marido, filhos e de quem gosta de visitá-los.

Mora há seis meses lá e está muito feliz. Laura mostra os aposentos, como quartos, cozinha e sala. Enquanto faz um tour pela residência, descreve sua casa com muito carinho, deixando bem claro que está orgulhosa e alegre com o que tem.

3 4 Mae se orgulha de lar construido por ela mesma e diz uma coisa e pobreza outra coisa e imundicie

Direitos autorais: reprodução TikTok/@lauramiraflores58.

Relatou também o quanto foi difícil construir, arrumar e decorar tudo, mas o resultado foi melhor do que o esperado. Afirmou que não existe casa feia enquanto houver limpeza. Ela deu um grande exemplo ao exibir sua casa com alegria, pois é fruto do trabalho e do esforço de toda a sua família. É reconfortante ver como as coisas simples são carregadas de amor e afeto!

0 %