publicidade

Mãe surpreende filho ao assistir aula depois de receber reclamação: “Não vou tolerar desrespeito”

Essa mulher deu uma bela lição no filho e recebeu muitos elogios por sua conduta!



A adolescência é um período turbulento tanto para os pais quanto para os filhos. Nessa idade, os jovens se descobrem como integrantes do mundo, começam a ter opiniões diferentes dos pais, e os conflitos se iniciam.

É muito comum observar a mudança brusca de comportamento. Antes, eram crianças tranquilas e obedientes, e quando se tornam adolescentes, ficam arredios e se afastam. Por si só, é uma das fases mais complicadas da vida humana.

Por estarem crescendo rapidamente, tanto o corpo quanto a forma de pensar, ao querer estar inseridos no mundo, eles têm alguns comportamentos inadequados. E, quando isso acontece, a maioria dos pais repreendem, deixam de castigo, tiram internet e tentam, de todas as formas possíveis, ensinar-lhes o melhor caminho.

Acontece que nem sempre essas maneiras surtem o efeito esperado. Quanto mais os pais tentam, mais conflito aparece, e aí a saída é fazer o que essa mãe fez! Tomou uma atitude drástica!

Becky Crandley simplesmente entrou na classe de seu filho e assistiu à aula ao seu lado!


Seu filho, no oitavo ano, passou a ter um comportamento ruim diante dos professores. Ela recebeu diversas reclamações e, mesmo o ameaçando de que, se não parasse, ela iria à escola, o rapaz continuou com os gracejos típicos de adolescente.

Becky então decidiu resolver o problema por conta própria, depois de receber e-mails dos professores de seu filho. Vendo que suas intervenções não davam certo, ela não suportou mais.


Contou ao KentLive que passou a receber inúmeros telefonemas sobre o comportamento do garoto, que foi advertido pelos professores, sofreu punições, mas nada parecia incomodá-lo. Ele continuava desrespeitoso.

Então, a mãe, com suas opções praticamente esgotadas, depois de receber mais uma reclamação, juntou-se a ele na classe e o fez passar a maior vergonha.

Seu filho não tinha a menor ideia de que ela teria coragem de fazer isso. Becky achou a intervenção necessária e compartilhou com pessoas próximas e em suas redes sociais, pois os jovens precisam mudar esse comportamento agressivo e aprender, por bem ou por mal, a respeitar os pais.

Ela concluiu, na entrevista, que jamais tolera desrespeito de seus filhos com qualquer pessoa, principalmente com mulher. E quando viu que seu filho mais velho foi rude e grosseiro com a professora, precisou fazer algo que adiantasse. A vergonha que ele sentiu foi tanta, que seu rosto ficou vermelho e a mãe percebeu que ali ela alcançou seu objetivo!

O que achou dessa história? O adolescente, de fato, aprendeu a lição?

Comente conosco sua opinião e compartilhe também este texto em suas redes sociais com os seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.