Comportamento

Mãe vende brinquedos dos filhos para construir um bar particular. Sua atitude gerou discussão!

Capa Mae vende brinquedos dos filhos para construir um bar particular. Sua atitude gerou discussao 1

A mulher, que fica em casa, resolveu vender brinquedos que seus filhos não usavam mais para reformar um espaço embaixo de sua escada. As crianças não ficaram satisfeitas. Entenda!



As escolhas que uma mãe faz sempre têm um peso muito grande. As críticas sempre ficam por perto e, ao menor sinal de desaprovação, uma chuva de argumentos inundam a história. A verdade é que as prioridades mudam muito, quando se decide ter filhos.

Geralmente os pais abdicam de seus desejos e anseios em prol dos filhos, isso é uma atitude necessária, claro, pois as crianças não pediram para nascer e dependem do esforço de seus pais para sobreviverem, mas também é importante que uma mãe tenha sua individualidade, seu momento de lazer, afinal de contas ela também merece.

A história de Rebecca Rushworth mostra o quanto as mães podem ser criticadas em certas situações.


Ela optou por vender alguns brinquedos que os filhos não usavam com frequência para ter um bar particular em casa. O dinheiro foi usado para comprar um armário e colocá-lo sob a escada.

Com informações do The Sun, Rebecca já havia pensado, tempos atrás, sobre o lugar vazio e decidiu fazer algo diferente. Quando imaginou que ali seria ótimo para um bar de coquetéis com prateleiras, luzes de LED e taças de cristais, pensou também numa alternativa para fazê-lo.

2 Mae vende brinquedos dos filhos para construir um bar particular. Sua atitude gerou discussao

Direitos autorais: reprodução Facebook/Rebecca Rushworth.

Em um post no seu Facebook, Rebecca decidiu compartilhar sua ideia, revelando que a maneira encontrada para custear seu minibar foi vender os brinquedos dos filhos que, segundo ela, não eram mais usados. Eram antigos e em bom estado.


3 Mae vende brinquedos dos filhos para construir um bar particular. Sua atitude gerou discussao

Direitos autorais: reprodução Facebook/Rebecca Rushworth.

Ela contou que contratou marceneiros e não esperava a hora de estar pronto para poder decorar e enfeitar com as peças que já tinha em casa. Disse também que gostou que isso tenha gerado discussão, pois daria mais motivos para ela beber seus vinhos.

Afirmou que seus filhos não ficaram contentes, queriam os brinquedos de volta, mas ela os vendeu secretamente, pois eles não usavam mais e aquele era um espaço desperdiçado.

Pelo fato de ela precisar se explicar nas redes sociais, é de se imaginar que sua atitude não foi bem vista por algumas pessoas, o que levanta a discussão de como uma mãe é criticada por fazer algo para si, envolvendo os filhos. Como ela mesma relatou, vendeu algo que não era mais usado pelas crianças, porém a maneira como conduziu sua vontade serve de debate.


E quanto a você, o que achou da atitude dessa mãe? Faria o mesmo ou sentiria receio por conta dos julgamentos?

Comente e compartilhe esta história em suas redes sociais!

“Passa um filme na cabeça da gente nesse momento”, revela Lucas Lucco ao se tornar pai!

Artigo Anterior

Boletim médico aponta sinais de melhora de Paulo Gustavo na luta contra a covid-19!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.