Comportamento

Marido compra vestido de tamanho menor para induzir esposa a perder peso. Resposta dela o surpreendeu

Marido compra vestido de tamanho menor para induzir esposa a perder peso Resposta dela o surpreendeu
Comente!

O homem decidiu compartilhar, em suas redes sociais, seu gesto para “incentivar” sua mulher a perder peso, mas o tiro saiu pela culatra. Entenda!

Com a internet crescendo a cada dia, fica mais comum vermos relatos de casais sobre seus relacionamentos. Plataformas digitais investem e incentivam esse comportamento, pois geram conteúdo e engajamento, fazendo muitos vídeos viralizarem.

Quando o assunto gira em torno de atitudes no casamento ou no namoro, gera bastante comentários por parte dos internautas. Se são regadas com bom humor e leveza, viralizam ainda mais rapidamente.

Esse caso não deixa de ser engraçado pela atitude da esposa em relação a algo que seu marido quis fazer. Ela poderia ter reagido de forma diferente, ficado brava e até geraria uma discussão, mas resolveu, com muita sagacidade e inteligência, dar a volta por cima e mostrar que mulheres têm resposta para tudo!

Mike publicou no TikTok o que sua esposa disse, depois que ele resolveu incentivá-la a perder peso. A atitude foi indelicada e mal pensada, pois sua esposa o presenteou com uma resposta brilhante.

Ele comprou um vestido bem menor que o tamanho dela. Recentemente, ele percebeu um ganho de massa da esposa e decidiu “ajudá-la” no processo de emagrecimento, processo esse que não foi pedido por ela, vale ressaltar!

Mike escolheu a roupa, um vestido muito bonito, porém bem menor que seu tamanho natural. Junto, colocou um bilhete, onde escreveu que estava ansioso para vê-la usando o vestido.

Pensando que auxiliava a esposa em algo que ela não havia nem sugerido, ele se deparou com uma atitude à altura. Ele explica no vídeo que, ao chegar do trabalho, viu um pacote de preservativos de um tamanho muito grande junto a um bilhete da esposa, em que ela usava as exatas palavras do bilhete escrito por ele.

A esposa escreveu que também estava ansiosa para ver o marido usando o presente. Desde que o vídeo foi postado, já foi curtido mais de 2,5 milhões de vezes, com mais de 28 mil comentários! Muitos riram da situação e disseram que o marido teve a resposta que merecia. Outros deram os parabéns para a esposa, por ter acertado em cheio na “vingança”.

Ao que tudo indica, não houve problemas maiores, já que a esposa contornou muito bem o ocorrido. O bom humor dessa mulher foi sua salvação! O que achou da atitude do marido? Gostou da resposta de sua esposa? Comente e compartilhe este texto com seus amigos, em suas redes sociais!

Comente!

Pais negros adotam 3 crianças brancas e declaram que famílias não precisam ser iguais

Artigo Anterior

Lima Duarte reflete sobre sua vida amorosa e dispara: “Acho que nunca nenhuma mulher me amou”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.