publicidade

Marido compra vestido de tamanho menor para induzir esposa a perder peso. Resposta dela o surpreendeu

O homem decidiu compartilhar, em suas redes sociais, seu gesto para “incentivar” sua mulher a perder peso, mas o tiro saiu pela culatra. Entenda!



Com a internet crescendo a cada dia, fica mais comum vermos relatos de casais sobre seus relacionamentos. Plataformas digitais investem e incentivam esse comportamento, pois geram conteúdo e engajamento, fazendo muitos vídeos viralizarem.

Quando o assunto gira em torno de atitudes no casamento ou no namoro, gera bastante comentários por parte dos internautas. Se são regadas com bom humor e leveza, viralizam ainda mais rapidamente.

Esse caso não deixa de ser engraçado pela atitude da esposa em relação a algo que seu marido quis fazer. Ela poderia ter reagido de forma diferente, ficado brava e até geraria uma discussão, mas resolveu, com muita sagacidade e inteligência, dar a volta por cima e mostrar que mulheres têm resposta para tudo!

Mike publicou no TikTok o que sua esposa disse, depois que ele resolveu incentivá-la a perder peso. A atitude foi indelicada e mal pensada, pois sua esposa o presenteou com uma resposta brilhante.

 


@mike_p_89She’s a savage 🥺 #tiktokcomedy #humor #comedytiktok #dadjokes #comedy #jokes #joke #wife #birthday #dress #weightloss

♬ original sound – Mike


Ele comprou um vestido bem menor que o tamanho dela. Recentemente, ele percebeu um ganho de massa da esposa e decidiu “ajudá-la” no processo de emagrecimento, processo esse que não foi pedido por ela, vale ressaltar!

Mike escolheu a roupa, um vestido muito bonito, porém bem menor que seu tamanho natural. Junto, colocou um bilhete, onde escreveu que estava ansioso para vê-la usando o vestido.

Pensando que auxiliava a esposa em algo que ela não havia nem sugerido, ele se deparou com uma atitude à altura.

Ele explica no vídeo que, ao chegar do trabalho, viu um pacote de preservativos de um tamanho muito grande junto a um bilhete da esposa, em que ela usava as exatas palavras do bilhete escrito por ele.

A esposa escreveu que também estava ansiosa para ver o marido usando o presente. Desde que o vídeo foi postado, já foi curtido mais de 2,5 milhões de vezes, com mais de 28 mil comentários! Muitos riram da situação e disseram que o marido teve a resposta que merecia. Outros deram os parabéns para a esposa, por ter acertado em cheio na “vingança”.

Ao que tudo indica, não houve problemas maiores, já que a esposa contornou muito bem o ocorrido. O bom humor dessa mulher foi sua salvação!

O que achou da atitude do marido? Gostou da resposta de sua esposa?

Comente e compartilhe este texto com seus amigos, em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.