Comportamento

Marido diz que mulher arruinou as fotos de casamento por não usar maquiagem

O relato do homem foi feito em um fórum on-line anônimo, onde ele desabafou sobre como não ficou feliz com seu álbum de casamento.



A celebração do matrimônio é um evento que reúne familiares, amigos próximos e pessoas que são importantes na vida de um casal. É uma cerimônia normalmente planejada com meses ou anos de antecedência para que tudo saia de acordo com a vontade dos noivos.

Um relato anônimo no Reddit provocou um debate sobre o comportamento da noiva no dia em que deveria ser o mais especial de sua vida. O marido contou que não ficou feliz com as fotos do casamento e, segundo ele, seu motivo diz tudo.

Segundo informações do The Sun, o homem compartilhou sua indignação com a esposa, quando na época em que se casaram, cinco anos atrás, ela decidiu que não usaria maquiagem na cerimônia.


Ele disse que sua esposa é bonita, embora não use produtos cosméticos para o rosto, mas reclamou da decisão dela, alegando que houve momentos e ocasiões em que era esperado que se maquiasse, como um casamento.

Declarou que era apropriado ao menos no dia da cerimônia que ela estivesse maquiada, mas mesmo assim a noiva se recusou. Antes do grande evento, tanto a mãe dele quanto a sogra tentaram convencê-la, mas a noiva disse que nunca se interessou por maquiagem e que não a usaria.

Segundo o relato do marido, o que o incomodou foi o fato de que a esposa possui bolsas enormes sob os olhos que, de acordo com sua opinião, ficou muito mais evidente nas fotos por conta de não estar maquiada.

Disse que honestamente sua mãe e sogra estavam certas, pois as “imperfeições” teriam diminuído se ela usasse um corretivo ou algo assim, de acordo com a opinião do marido, no relato.


Sua esposa sempre teve uma opinião forte sobre o uso de maquiagens, e quando uma sobrinha de 11 anos a interrogou sobre o motivo de não gostar, respondeu que era uma perda de dinheiro e a impressão era de estar mentindo para si mesma, porque gosta do rosto que tem.

A fala da mulher não gerou uma boa repercussão na família, uma vez que a irmã do marido lhe respondeu, dizendo que quem usa maquiagem não está mentindo para si mesma, e sim quer se ver de maneira melhor. O clima não ficou agradável e o marido chegou a pedir para sua esposa que fosse menos militante em relação à maquiagem.

A mulher se defendeu, dizendo que nunca inicia uma conversa sobre o assunto, mas sempre as outras pessoas a incomodam para usar maquiagem, coisa que ela já disse que não usaria. Segundo o marido, uma briga do casal aconteceu porque o marido mencionou que ela deve escutar os conselhos dos outros, pois eles tinham razão.

O relato do homem gerou um debate de comentários, onde muitas mulheres o acusaram de tóxico, pois não aceita a opinião e o comportamento da esposa, e fica criando jeitos para importuná-la a respeito de um assunto que já está resolvido por ela.


Outras pessoas perguntavam se o homem havia usado maquiagem no dia do casamento e se o importunaram sobre isso, claramente fazendo alusão ao fato de as mulheres serem mais pressionadas do que os homens.

Outros comentários defenderam o marido, alegando que ele estava apenas tentando ajudar a esposa e que isso não deveria ser considerado ruim, já que foi sincero com ela, antes e depois do casamento.

Fiuk se incomoda com piadas de Tatá Werneck em gravações do ‘Lady Night’

Artigo Anterior

Bisavó estreia como modelo e realiza sonho. “Mulheres de 99 anos devem ser representadas”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.