Comportamento

Marília Gabriela descobre câncer e aconselha: “Usem protetor solar, até dentro de casa”

Capa Marilia Gabriela descobre cancer e aconselha Usem protetor solar ate dentro de casa

Jornalista e apresentadora alertou em suas redes sociais sobre os perigos do sol em excesso em qualquer etapa da vida.



Nossa saúde é nosso bem mais precioso. Sem ela, não conseguimos desempenhar as funções de mãe, esposa, mulher, trabalhadora, chefe, estudante, entre outras. Cuidar da saúde deve ser primordial a todas nós.

Por conta das turbulências do dia a dia, do cuidado com os outros, por vezes, permitimos passar muita coisa na frente e acabamos por nos deixar em segundo ou terceiro plano. Mas isso não pode mais acontecer. Temos exemplos de diversas pessoas que, por causa de um descuido, seja na juventude ou na velhice, precisaram recorrer a tratamentos médicos.

Aos 72 anos, Marília Gabriela usou suas redes sociais para avisar sobre uma cirurgia na narina esquerda, por causa de um câncer de pele. Ela tranquilizou seus fãs, mas fez um alerta sobre os cuidados que as pessoas precisam tomar.


Em uma postagem, ela escreveu que seu Dia Internacional da Mulher foi diferente, pois estava numa clínica, recebendo alta depois da cirurgia para retirada do câncer.

Tudo começou com uma espinha que não desaparecia e, ao consultar seu médico, ele a mandou fazer exames mais aprofundados, o que acabou resultando na cirurgia para retirada de um carcinoma basocelular.

2 Marilia Gabriela descobre cancer e aconselha Usem protetor solar ate dentro de casa

Direitos autorais: reprodução Instagram/@gabi_mariliagabriela.

A publicação logo viralizou e Marília recebeu apoio de fãs e amigos famosos. Ela aproveitou para alertar sobre a exposição exagerada ao sol, independentemente da idade. Tomou sol demais uma vez, é para sempre. Por isso o protetor solar deve ser usado, até dentro de casa, continuou.


O câncer está entre as doenças que mais se alastram pela humanidade. Todos os anos, os números de casos aumentam drasticamente. Todo cuidado é pouco. Por isso é tão necessário estar em dia com as consultas.

É uma doença silenciosa que, quando dá os primeiros sinais, pode ser tarde.

Marília teve sorte por sempre estar em contato com seus médicos e realizar consultas de rotina. Caso contrário, o câncer poderia ter se espalhado rapidamente, prejudicando sua vida. Seu exemplo deve ser seguido por todas nós. Nunca deixe sua saúde em segundo lugar. Não importa a ocasião, seu bem mais valoroso é sua vida, e com saúde não se brinca.

Comente e deixe sua opinião, ela é importante para nós!


Compartilhe também este texto com seus amigos em suas redes sociais!

Mãe não pode acompanhar filha no primeiro dia de aula, mas seu bisavô se arrumou todo para levá-la!

Artigo Anterior

“Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem”, relata Alessandra Negrini

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.