Comportamento

Viúva de MC Kevin se manifesta após nova testemunha citar envolvidos na morte do cantor

421253141
Comente!

Deolane se manifestou sobre o caso através das redes sociais.

A morte de MC Kevin no último dia 16 de maio gerou uma grande comoção nas redes sociais e também por parte dos amigos e parentes do funkeiro.

Em uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da TV Record, Fernando Dimmy Jr, cantor português de 31 anos, contou deu depoimento sobre o caso falando que ficou hospedado em um hotel na frente de onde MC Kevin estava com os amigos e que por isso presenciou tudo que aconteceu na noite.

Segundo informações da UOL, Dimmy contou que viu a queda do cantor, e que MC VK ouviu pedidos de socorro de Kevin quando estava pendurado no parapeito. Apesar disso, segundo ele, o outro músico no ajudou MC Kevin, e logo após aconteceu o acidente que levou à sua morte.

Screenshot 2

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

“Sim, eu entendi, porque ele gritou mesmo, que deu para ouvir onde eu estava. Ele disse “me ajuda, me ajuda!”. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair, ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter de me expor. Então, foi quando eu peguei o celular, foi muito tarde. Nós ouvimos um pequeno estrondo como se fosse um ‘puff’”.

A entrevista de Dimmy foi vista por várias pessoas, entre eles os pais de MC Kevin e a viúva, Deolane Bezerra, que foi até as redes sociais para cobrar a verdade das pessoas que estavam com o marido no dia do acidente.

Através dos stories da rede social, Deolane mencionou MC VK, apontado como responsável por incentivar Kevin a mudar de andar e não oferecê-lo socorro. A advogada ainda ironizou o fato do depoimento de Dimmy desmentir a versão que o cantor deu à polícia, de que estava no banheiro no momento quando MC Kevin caiu do quinto andar. “Sai do banho, MC VK!”, escreveu Deolane.

No entanto, isso não foi tudo. Logo em seguida, a advogada questionou se o depoimento de Bianca Dominguez, garota de programa, só aconteceu após o surgimento da nova testemunha ou se ela recebeu algo de algum interessado para prestar depoimento incompleto na polícia.

Screenshot 3

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

“A ‘mocinha’ só falou a verdade porque apareceu uma testemunha que viu tudo, está óbvio, medo que fala, né? Para de vitimismo! Falso testemunho, omissão de socorro e etc… Olhe lá em ser participante”, disse a advogada.

“Conta aí ‘mocinha’ porque mentiu. Eles te ameaçaram? Te prometeram algo? Se vim com toda a verdade, fica legal. Faltou você falar algumas coisas!!!”, finalizou.

Bianca Dominguez viu as acusações e também usou o Instagram para responder à viúva: “A mocinha aqui não escondeu ou omitiu nada, tá querida?! Tudo foi feito em junho, de maneira correta e para a JUSTIÇA em primeiro lugar, ok?! Imprensa só soube agora”, disse.

“Tudo o que foi falado não muda nada desde o primeiro dia, apenas com mais detalhes que poderiam resolver logo o caso”, finalizou.

Comente!

Menina pega mais de 50 ursos em máquina de mercado e doa para crianças carentes: ‘Sempre gostei de ajudar’

Artigo Anterior

Modelo africana, chamada de “suja” e aconselhada a “clarear a pele”, tornou-se rosto da Chanel!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.