publicidade

“Me deixe envelhecer.” Aos 59 anos, Luiza Tomé rebate críticas sobre sua aparência!

Atriz disse em entrevista que ainda se incomoda com rótulo de “símbolo sexual”. Confira!



Luiza Tomé fez parte de vários trabalhos de sucesso nas telinhas. Por ter uma beleza bem característica e padronizada, por muitos anos, sua imagem foi associada a um símbolo de mulher sexy e poderosa.

Esse título perdura até os dias de hoje. Em seu Instagram, a diva compartilha sua rotina, fotos e vídeos e prova que, com quase 60, está com um corpo escultural e arranca elogios de seus fãs.

Em entrevista ao Gshow, ela revelou que faz atividades físicas regularmente, que isso está na sua rotina de cuidados com a beleza. Sua alimentação também é equilibrada. Disse que já fez procedimentos estéticos no rosto, como cirurgia nas pálpebras e aplicação de botox nas linhas de expressão, mas disse que há mais de um ano que não retoca, por causa da pandemia.

Mesmo com todos esses cuidados, ela se vê refém de comentários maldosos sobre sua aparência. Em uma conversa com Patrícia Kogut, a bela atriz resolveu rebater críticas relacionadas ao seu rosto.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@luizatomeofic.

Ela respondeu que as pessoas precisam deixá-la envelhecer e entender isso. Relatou que outro dia comentaram em uma foto nas suas redes sociais, que estava cheia de pé-de-galinha. Ela disse que é absolutamente normal isso, pois só tem marca de expressão quem está vivo, desabafou numa entrevista para o jornal O Globo.


Continuou dizendo que é uma mulher cuidadosa e disciplinada, fazendo uma comparação com os quilos que não ganhou na quarentena, e finalizou dizendo que é uma “coroa” enxuta, mas não aguenta mais ser considerada um símbolo sexual.

Infelizmente as mulheres sofrem demais com os padrões de beleza que a todo momento nos colocam numa caixa. Ensinaram que é horrível envelhecer, e essa pressão é ainda maior com celebridades, atrizes, cantoras, mulheres que precisam da própria imagem para alavancar a carreira.

Esses ensinamentos são tão maléficos, que muitas mulheres se submetem a procedimentos e intervenções cirúrgicas que comprometem o bem-estar e colocam em risco sua vida. Tudo em prol de um estereótipo irreal. Temos de aceitar que somos perfeitas com as nossas imperfeições. Não há mal nenhum em envelhecer. Essa indústria que fomenta a ideia de que mulheres mais velhas não são bonitas está começando a cair.


O que achou da fala da atriz?

Comente e compartilhe esse texto em suas redes sociais, sua opinião é importante para nós!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.