publicidade

“Me vejo mãe em algum momento”, diz Mariana Ximenes sobre congelar seus óvulos aos 40 anos

Atriz revela o que pensa com a chegada dos 40 e como se sente com a nova idade. Confira!



Os 40 anos são um marco na vida de uma mulher. Antes, era uma época de preocupação, em que o medo de envelhecer era muito maior do que hoje. Com a evolução da tecnologia, ficou muito mais fácil chegar à idade madura de forma mais satisfatória!

Uma mulher de 40 não é considerada velha, ela está na melhor fase de sua vida. Muitas se redescobrem, aprendem a se amar e renascem, tendo noção de sua beleza e poder feminino!

Mariana Ximenes abrilhanta as telinhas desde os seus 17 anos. De lá para cá, interpretou muitos papéis memoráveis e destacou a importância de ser disciplinada. Em conversa com o Gshow, ela falou sobre seus planos de ser mãe e resolveu incluir a maternidade nessa nova etapa de sua vida.

Contou que decidiu congelar seus óvulos e se diz preparada para a chegada de um filho. Sobre a idade, ela disse que está superbem e com a certeza de que todos esses anos foram muito bem vividos.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@marixioficial.

Também revelou que se vê como mãe em algum momento e entende que a maternidade é uma entrega muito grande e uma experiência maravilhosa. Mas não tem pressa, o tempo dirá o momento certo. E reforça que a mulher tem que ter a liberdade de escolher se quer ser mãe e quando o quer. Percebeu também que é necessário se preparar para a maternidade.


Mariana pontuou que aprendeu a ser mais leve no trabalho, não se criticar tanto e ser severa consigo mesma. Hoje em dia, ela já consegue se divertir e aproveitar mais os seus momentos.

Em meio ao cenário crítico que estamos vivendo, ela resolveu ressignificar muitas coisas, e ter voltado a morar com a mãe por causa da pandemia a fez se aproximar ainda mais da vontade de ter filhos.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@marixioficial.

Com a nova idade chegando, a atriz finalizou dizendo que, apesar de ter mais experiências acumuladas do que antes, sabe que tem uma vida toda pela frente, ainda deseja realizar muita coisa, como trabalhos, viagens, encontrar as pessoas que quer encontrar. Ela se vê como uma mulher que ama desafios e está aberta a eles.


Sobre uma possível crise aos 40, reiterou que continua disposta, cheia de energia e se sentindo muito leve. Está superbem com a vinda da idade e o que importa são as emoções que viveu e que ainda viverá!

Com certeza, Mariana embelezará ainda mais o time das mulheres poderosas aos 40! O que achou dos pensamentos da atriz?

Comente e compartilhe este texto com seus amigos!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.