publicidade

Meghan Markle expõe fatos da Família Real sobre “preocupação” com tom de pele de seu filho

Depois de romper de vez com a Família Real britânica, os dois deram uma entrevista polêmica à Oprah e relataram sobre o que viviam dentro do palácio real.



Um dos assuntos mais polêmicos na atualidade foram as declarações de Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey, no dia 7 de março. O duque e a duquesa de Sussex, como são conhecidos Meghan e Harry, contaram sobre o relacionamento que tinham com integrantes da realeza, e fizeram afirmações duras e polêmicas sobre o que sofreram com essa convivência.

O que causou mais indignação por parte do público e até da entrevistadora foi o fato de Meghan relatar que um integrante da Família Real disse estar preocupado com o tom da pele do filho do casal.

Ela disse que, enquanto estava grávida, houve várias conversas sobre como isso impactaria a vida de todos e quão escura seria a pele de seu filho.

As conversas aconteciam apenas com Harry, que contou a ela sobre o assunto. Os dois não quiseram falar o nome do autor dessas declarações racistas.

Harry disse que ficou magoado com a abordagem, principalmente por sua família não se manifestar contra esse tipo de assunto. Também se sentiu decepcionado com seu pai, pois ele havia passado por algo semelhante, mas decidiu ignorar e parou de atender a suas ligações.


Embora a mágoa pareça bem evidente, Harry disse que tentará curar esse relacionamento.

Direitos autorais: reprodução YouTube/Harpo Productions CBS.

O vídeo da entrevista está disponível na internet e foi disponibilizado pela CNN. Continuando a conversa, Oprah faz diversas perguntas ao casal sobre as afirmações e se choca com o quanto passaram apuros. Muitos tabloides veicularam informações a respeito do comportamento de Meghan, sobre ela ter tido problemas com Kate na época de seu casamento. Ela disse que a esposa do príncipe William era uma boa pessoa e esperava que as histórias falsas fossem corrigidas.


O descontentamento e a infelicidade de Meghan culminaram em pensamentos suicidas, sua saúde mental estava extremamente prejudicada. Sentiu-se solitária depois de entrar para a Família Real, perdeu sua liberdade, pois tudo foi entregue a eles. Desde seu passaporte até suas chaves. Começou a pensar que não gostaria mais de estar viva e buscou ajuda. Falou com representantes da família, mas nada fizeram, deixando claro que ela não poderia relatar isso a ninguém, pois não seria bom para a imagem deles.

Por conta disso, ela procurou uma das amigas de Diana, a qual virou sua amiga e confidente. Foi uma boa ajuda, pois ela entendia perfeitamente o que acontecia.

Ao contrário do que se especulou, a relação de Meghan e Harry com a Rainha Elizabeth é boa. Disse que ela sempre a tratou muito bem, mesmo após a saída formal deles das obrigações da realeza. Harry também disse que conversou bastante com ela, no ano passado, incluindo chamadas de vídeo com seu filho Archie.

A Família Real se mostrou triste e preocupada com as alegações após a divulgação da entrevista e, segundo a BBC, membros da realeza se reuniram para discutir a crise que se formou depois da veiculação da entrevista.

Daniela Relph, repórter que cobre a família, disse que está insustentável para o Palácio de Buckingham não dizer nada sobre as manifestações de Meghan e Harry. Ela finaliza dizendo que vão evitar responder com pressa.

Na curta declaração que a Família Real divulgou, dois dias depois da entrevista, ela afirmou que seus membros estão entristecidos com os relatos, principalmente sobre a questão racial, que são preocupantes e discutirão em particular. A nota também afirmava que tanto Harry quanto Meghan e os filhos são muito queridos pela família.

O que achou de toda essa exposição? Concorda com o posicionamento de Meghan e Harry?

Comente e compartilhe esse texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.