Comportamento

Menina israelense encanta pela beleza de seus penteados. Aos 7 anos, sua quantidade de cabelo impressiona!

A pequena está com mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais. Seu estilo e simpatia encantam qualquer um!



Mia Aflalo ganhou o mundo aos 5 anos de idade, quando surgiu pela primeira vez na internet. De lá para cá, a menina continua sendo um sucesso por uma característica bem peculiar. Ela é dona de um cabelo volumoso, que é o sonho de muitas mulheres.

Quando apareceu, com apenas 5 anos, já virou a sensação das redes sociais. Seus longos e luxuosos cabelos acumulam mais de 100 mil seguidores. Ela foi aclamada estrela infantil em ascensão depois que várias fotos dela toda produzida começaram a veicular na internet.

Seus cabelos são deslumbrantes e logo chamaram a atenção de milhares de pessoas. O visual é contemplado pela expressão e sorriso alegre que Mia carrega. Seu sucesso foi tão astronômico, que suas imagens chegaram a ser publicadas na Vogue britânica.


Moradora de Tel Aviv, cidade da costa israelense, a pequena ficou conhecida por seus looks elegantes e pelas madeixas volumosas. Rapidamente mais convites foram feitos para iniciar sua carreira de modelo.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@miaaflalo.

De acordo com informações do Daily Mail, Mia é uma criança muito educada e simpática, sempre sorrindo para todos e nunca reclama, mesmo com muitas sessões de fotos. Os fotógrafos que a acompanharam nos ensaios a chamam de “Princesa Mia” por causa do comportamento majestoso da pequena.


Seus penteados viralizaram e se tornaram a sensação do momento, inspirando até algumas celebridades, como a cantora e atriz Jennifer Lopez.


 




Ver essa foto no Instagram


 

Uma publicação compartilhada por Mia Aflalo Shunem (@miaaflalo)

A maioria das pessoas ficam maravilhadas por seus cabelos e a familiaridade que ela demonstra ao posar para as fotos, mas por causa de sua pouca idade, criou-se um debate.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@miaaflalo.

Alguns comentários destacaram o fato de Mia ser apenas uma criança e essa exposição não ser benéfica para ela. Outros acharam que não era apropriado que ela ganhasse os holofotes tão jovem. Sua mãe inclusive foi citada algumas vezes e até mesmo criticada por usar a imagem da filha dessa forma.

Aparentemente, em suas redes sociais, Mia se mostra uma criança como qualquer outra. Hoje, mais velha, seus cabelos continuam sendo sua característica mais marcante, embora esteja menos produzida que antigamente.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@miaaflalo.

Seu sucesso nos faz perceber que o diferente é agradável aos olhos. Certas características, muitas vezes, podem fazer algumas pessoas se sentirem envergonhadas, mas a beleza do ser humano é única.

Parente não é pai e mãe. Quem define as regras da educação de seus filhos é você!

Artigo Anterior

L’Oréal Paris anuncia brasileira com síndrome de Down como nova embaixadora da marca!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.