Comportamento

Menino conta à mãe que é a reencarnação de bebê que sofreu aborto e voltou “porque sentia saudade dela”

Foto: Instagram
CAPINHA 13

A mãe foi pega de surpresa pelo comentário do filho e compartilhou a situação nas redes sociais!

A reencarnação, como qualquer outro assunto que envolve religiões e doutrinas espirituais, divide opiniões, porque há os que apoiam e os que afirmam não acreditar. No entanto, algumas pessoas passam por experiências que praticamente é impossível para elas duvidar de que existe uma vida após esta e que muitas vezes chegamos à Terra com bastante informação sobre aquilo que vivemos em nossa encarnação anterior.

Uma mãe da Austrália, chamada Laura Mazza, viveu uma experiência surpreendente: seu filho lhe contou sobre sua vida anterior. O que mais chamou a atenção da mulher é que, segundo o relato do menino, ele já havia “morado” na barriga dela em uma experiência anterior.

Em publicação em seu perfil no Instagram, Mazza disse que antes de engravidar de seu filho Luca, ela experimentou um sangramento intenso. O sangramento veio alguns dias depois de um teste de gravidez que deu positivo, e foi acompanhado de dor forte e um período menstrual intenso.

2 Menino conta a mae que e a reencarnacao de bebe que sofreu aborto e voltou porque sentia saudade dela

Direitos autorais: Reprodução Instagram /@itslauramazza

Ela não sabia o que aquilo tudo queria dizer na época, mas atualmente, como está mais experiente, tem uma ideia do porquê o sangramento aconteceu. Logo depois da situação, Laura engravidou novamente, de Luca, e contou que sempre sentiu que o seu filho já havia passado pela Terra, pontuando que o menino sempre teve a sabedoria de um “velhinho”, cantava músicas antigas, que nunca tinha ouvido.

Certo dia, durante o banho, Luca lhe disse algo que confirmou a hipótese de que essa não era a sua primeira vida e que ele era uma alma antiga. Aleatoriamente, o menino lhe perguntou: “Mamãe, nós moramos na Austrália?”, ao que Laura respondeu: “Sim, nós moramos na Austrália…”. Luca disse: “Eu, não. Eu morava na sua barriga…”. A mãe, acreditando que ele apenas estava confuso, explicou: “Sim, você morava, mas agora você mora na Austrália…”.

3 Menino conta a mae que e a reencarnacao de bebe que sofreu aborto e voltou porque sentia saudade dela

Direitos autorais: Reprodução Instagram /@itslauramazza

A seguir, Luca disse algo que soou como uma revelação para a mãe: “Sim, mamãe, eu morava na sua barriguinha…, eu estava lá, mas depois morri’”.

Laura ficou impressionada com a resposta do filho e lhe perguntou o que ele queria dizer, e o menino, com muita naturalidade, disse que viveu por um tempo na barriga da mãe e depois morreu.

“Fui te procurar, mas não te encontrei, fui à sua casa, fui a todos os lugares, mas você não podia me ouvir quando eu te chamava. Então eu fiquei triste, mas depois me tornei um anjo. Eu senti sua falta e queria voltar para você. Então, eu me tornei um bebê em sua barriga novamente e nasci de novo”, disse Luca. “Eu não estava no céu, eu estava na Austrália, depois me tornei seu bebê novamente…, e agora estou feliz por ser seu filho e por poder crescer.”

Ao ouvir as palavras do filho, a mulher contou que caiu em prantos. “Nossos bebês sabem quem eles querem que sejam suas mamães muito antes de sabermos que eles existem. É a prova de que eles realmente nos escolhem e suas almas estão sempre conosco nesta vida ou na próxima.

4 Menino conta a mae que e a reencarnacao de bebe que sofreu aborto e voltou porque sentia saudade dela

Direitos autorais: Reprodução Instagram /@itslauramazza

Essa história tocou os mais de 40 mil seguidores de Laura no Instagram, que fizeram questão de interagir com a postagem por meio de comentários. “Minha filha me disse do nada, um dia no carro, que quando ela estava no céu, ela me escolheu para ser sua mãe. Então eu conheço esse sentimento muito bem, fiquei chocada, parei o carro e comecei a chorar”, escreveu uma seguidora.

Outra pessoa comentou: “Esta é [uma] história incrível e linda, obrigado por compartilhar”, enquanto alguém escreveu que a história o arrepiou.

0 %