publicidade

Menino retorna para a mãe 5 anos depois de ser levado para fora do Brasil pelo pai!

Carlinhos foi levado pelo pai, sem autorização judicial, em 2016 e, desde essa época, não retornou para casa.



O início dessa inacreditável história começou no Natal de 2015. O garoto e sua irmã foram para a Argentina, passar o Natal com o pai, e deveriam retornar logo no início do ano, mas apenas a menina foi deixada na casa da mãe.

Cláudia Boudoux contou ao G1 que imediatamente denunciou o desaparecimento de Carlinhos.

Quando soube que o pai de seus filhos fechou a empresa de empanados e desocupou o apartamento em que estavam, ficou muito preocupada e acionou as autoridades, temendo o que mais adiante aconteceu.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@claudiaboudouxpessoal.

Conseguiu uma ordem de busca e apreensão e apenas sua filha foi deixada em sua casa. O pai e Carlinhos haviam desaparecido. O empresário Carlos Attias entrou para a lista de procurados da Interpol por sequestro.


Cláudia não mediu esforços e lutou na justiça para conseguir trazer seu filho de volta. Desde que foi para a Argentina, o garoto era impedido pelo pai de manter qualquer contato com a família materna. O caso repercutiu tanto na imprensa brasileira quanto argentina.

Em 2019, Carlinhos desapareceu um pouco antes da data em que embarcaria de volta, depois que a mãe conseguiu, novamente na justiça, uma decisão que determinava seu retorno. Apenas em 2021 ele reapareceu, numa delegacia de Buenos Aires, contando que nesse tempo em que ficou desaparecido não teve contato com o pai nem com a mãe. Foi levado para um abrigo sob a proteção do Conselho Tutelar argentino.


Após a liberação da justiça argentina, Cláudia recebeu autorização para entrar no país e, depois de 5 anos,  trazer seu filho de volta, Um grande alívio e vitória!

A mãe, em seu Instagramnunca deixou a história cair no esquecimento. Em diversas publicações, ela lembrava de seu filho, comemorando seu aniversário todos esses anos, mesmo sem saber de seu paradeiro. Postava várias fotos dele ainda pequeno e pôsteres de divulgação para que o alcance pudesse ser ainda maior.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@claudiaboudouxpessoal.

Depois que Carlinhos reapareceu e comunicou às autoridades argentinas o desejo de voltar para casa, amigos e familiares fizeram uma campanha nas redes sociais pedindo colaboração para as possíveis despesas da mãe. A justiça, mais uma vez, intercedeu em favor de Cláudia, além de vários veículos de informação, que também ajudaram na divulgação e fizeram parte dessa trajetória com um final feliz!

O menino, agora com 13 anos, já está de volta à sua família. Mais uma vez o amor venceu!

O que achou desta surpreendente história?

Comente e compartilhe este texto em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.