Comportamento

Meses depois de se casar, mulher descobriu que marido tinha caso com a mãe, que engravidou dele

A mãe pagou o casamento da filha, que na época tinha 19 anos. Oito semanas depois, a jovem descobriu que os dois estavam juntos e a mãe estava grávida!



Existem certas histórias que são tão inacreditáveis, que muitas vezes nos perguntamos se realmente aconteceram!

Lauren Wall teve uma péssima experiência relacionada ao casamento. Ela descobriu meses depois que seu marido tinha um caso com sua mãe, a qual estava grávida. De acordo com informações do Daily Mail, a mulher conta que jamais conseguiu perdoar a mãe.

Lauren casou-se aos 19 anos com Paul White, e sua mãe Julie pagou o casamento e lua de mel dos dois. O que seria mais uma história de amor e início de uma família se transformou num pesadelo.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Lauren Wall.

Hoje, aos 34 anos, Lauren conta a história e relata que nunca perdoará sua mãe totalmente, já que acabou com seu casamento. Logo após a celebração, como uma forma de agradecimento pela mãe ter pago tudo, a filha a levou para sua lua de mel.

Oito semanas depois, Paul a abandonou, e nove meses depois sua mãe deu à luz seu filho e anunciou que estavam juntos. Lauren disse que Julie e seu marido, na época, davam-se muito bem, e ela nunca achou isso estranho, pois acreditava que sua mãe estava apenas sendo legal e simpática.

A mulher disse que eles riam muito juntos, mas nunca imaginou algo a mais no comportamento deles. Ela mal podia esperar pelo casamento, mas depois que seu sonho se realizou, começou a perceber que Paul escondia demais seu celular, e quatro semanas após o casamento, a irmã de Lauren viu mensagens do cunhado para sua mãe.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Lauren Wall.

Julie negou que estivesse acontecendo algo entre os dois, inclusive disse que a filha estava “louca”. Quando decidiu confrontar o marido, ele ficou constrangido e não deixou que ela visse seu telefone.

Dias depois, removeu sua aliança e abandonou Lauren e a filha de 7 meses. Depois de um tempo, soube que ele tinha se mudado para a casa de sua mãe, ela não conseguia acreditar que as duas pessoas que ela mais amava tiveram coragem de trair sua confiança dessa forma.

Lauren comenta que, embora seu noivo tenha sido covarde, o que mais lhe doeu foi a traição da mãe, pois não imaginava que seria possível sofrer isso pelas mãos dela, já que a mãe deveria proteger e amar a filha acima de todas as outras pessoas.


Direitos autorais: reprodução Facebook/Lauren Wall.

Cinco meses depois, viu sua mãe grávida, que tentou alegar que o pai era outro namorado, mas todos sabiam a verdade. Paul se casou com Julie cinco anos depois que se separou de Lauren. Ela acabou indo ao casamento por causa da filha dos dois e a mãe até tentou falar com ela novamente, mas sem sucesso.

Lauren encontrou um novo parceiro e disse que o tempo cura a maioria das feridas, mas não consegue ter um relacionamento saudável com a mãe, porque o que lhe aconteceu trouxe problemas de confiança para o resto de sua vida.


Coletor de lixo pula do caminhão e salva criança, que seria atropelada. “Hora certa e lugar certo”

Artigo Anterior

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.