Comportamento

“Minha amiga anunciou gravidez no funeral da minha filha.” Mãe compartilha experiência dramática!

Nas redes sociais, Darly relatou uma experiência muito desagradável que viveu enquanto se despedia de sua filha.



Nossos amigos são pessoas nas quais temos uma profunda confiança e que sabemos que estarão ao nosso lado em todos os momentos da vida, dos melhores aos piores, oferecendo-nos amor, acolhimento e respeito.

Confiamos neles com os nossos corações e acreditamos que nunca fariam nada para nos deixar mal. No entanto, eles nem sempre estejam dispostos a preservar a nossa relação e, em alguns momentos, podem nos surpreender com o seu egoísmo e falta de consideração.

Darly é uma mulher que teve grande decepção com uma amizade, em um dos dias mais tristes de sua vida. A mulher contou, em alguns vídeos em seu perfil no TikTok que, no dia do funeral de sua filha, uma de suas “amigas” decidiu anunciar a todos os presentes que estava grávida, roubando toda a atenção.


A mulher perdeu a sua filha em decorrência de um problema de saúde e, além de toda a dor daquele momento, precisou lidar com a atitude totalmente desrespeitosa da, até então, amiga, com a qual decidiu cortar relações depois do ocorrido.

 

@findingdarlyShould’ve fought her, still want to. #storytime #fakefriends #girlssuck #infantloss #cutoff


♬ Oh No – Kreepa



Darly contou que a mulher mal tinha completado o segundo mês de gravidez, e que ficava empurrando a barriga para a frente e acariciando-a de forma chamativa, para que as outras pessoas prestassem atenção nela. Inclusive fingiu engasgos até conseguir ser o centro das atenções.

Então, uma das amigas de Darly perguntou o que ela estava tentando dizer, se estava grávida ou algo do tipo, ao que a mulher respondeu que sim, que estava esperando um bebê. Ela ainda gravou a cena do anúncio.

Darly disse que pensou: uau, você vai fazer isso agora, enquanto estou enterrando minha filha. No entanto, esse não foi o primeiro sinal que a mulher deu de que não era uma amiga verdadeira.

Direitos autorais: reprodução TikTok/@findingdarly.


Em outro vídeo, Darly explicou que já havia dado a amiga tóxica o benefício da dúvida algumas vezes, mas que esse episódio foi a gota d’água, o que a motivou a cortá-la definitivamente de sua vida.

Como é de se imaginar, o vídeo teve ampla repercussão por se tratar de algo tão absurdo. Darly chegou a fazer uma série de vídeos para explicar ao público todos os problemas que havia tido com a mulher inconveniente.

Sua história absurda é um lembrete para nos mantermos sempre atentos a nossas amizades, pois nem todo mundo merece um lugar importante em nossas vidas.

Você já passou por uma situação similar?


Comente abaixo e compartilhe o texto nas redes sociais!

“Álcool é uma droga pesadíssima.” Fábio Assunção reflete sobre a importância de não banalizar o vício

Artigo Anterior

“Feio é roubar.” Alvo de risadas por vender sacos de lixo para ajudar a mãe, jovem responde à altura!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.