Comportamento

Modelo se recusa a pagar conta em encontro e declara: “Os homens têm que ser generosos”

div classst video creative st reset styleleft 0px position absolute top 0px height 578px width 1140px z index 2147483600div classvideo creative container st reset styleposition relative width 100 he 3

Ela disse em entrevista que não vê sentido em um homem que não se esforce para conquistar uma mulher. Entenda o caso!



Na arte da conquista, muitas pessoas enxergam as atitudes com visões diferentes. Enquanto algumas mulheres gostam de dividir a conta e as despesas com seus parceiros, outras já acham isso uma ofensa.

O cavalheirismo é mais conhecido pela ação de gentileza, respeito e nobreza que um homem tem com a mulher. Se o interesse é romântico, muitos evidenciam essa característica, abrindo a porta do carro, segurando bolsa ou sacolas, tudo para que sua amada fique o mais confortável possível.

Como o mundo vem mudando e as relações também, hoje em dia, muitas mulheres já dispõem de liberdade financeira para pagar o que consomem, e não veem essa prática como estranha, mesmo em um encontro. Elas preferem dividir a conta, não se importam com isso e, para elas, o homem não deixa de ser cavalheiro porque dividiu a despesa.


Adriana Barrientos é uma modelo chilena que deu uma declaração forte sobre relacionamentos. Em uma conversa com Pamela Díaz, no programa “Sin Edito”, a mulher de 41 anos contou que sempre achou um absurdo um homem que não paga o encontro.

Adriana

Direitos autorais: reprodução Instagram/@leonabarrientos.

Antigamente, o homem era considerado um “gentleman” se fizesse todas as vontades da mulher, levando-a para sair e pagando a conta, por exemplo. Esse comportamento veio sendo modificado ao longo dos anos, principalmente depois que as mulheres começaram a trabalhar e conquistaram a independência financeira.

Mas Adriana garante que ela não poderia estar com uma pessoa que a fizesse pagar metade da conta, pois isso seria um grande balde de água fria em suas intenções. Alegou ainda que o homem tem de ser generoso com a mulher.


Além disso, a modelo falou que deve ser muito desconfortável e ultrajante sair com um rapaz que peça para dividir ou pagar a conta toda, por isso ela garantiu que nunca teve de pagar nada em restaurantes, pois não aceita esse tipo de comportamento.

adriana2

Direitos autorais: reprodução Instagram/@leonabarrientos.

2 5 Modelo se recusa a pagar conta em encontro e declara Os homens tem que ser generosos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@leonabarrientos.

2 2 Modelo se recusa a pagar conta em encontro e declara Os homens tem que ser generosos

Direitos autorais: reprodução Instagram/@leonabarrientos.


Para ela, não é assim que se conquista uma mulher. Disse que isso dá calafrios e não importa o quão bonito e bem apessoado o homem seja. Se ele não se esforça pelo mínimo, será assim pelo resto da vida e, segundo ela, mulheres não precisam disso.

A apresentadora do programa disse para Adriana que os tempos estão mudando e que as mulheres se tornaram mais empoderadas e livres de alguns tabus e padrões, por isso não ligam e até preferem pagar sua parte num encontro. Mesmo assim, a modelo manteve sua opinião, dizendo que com ela e suas amigas não funciona assim, e quando são convidadas para algum evento, não pagam absolutamente nada.

 


Fábio Assunção desabafa sobre dependência alcoólica: “A droga mais pesada que conheci”

Artigo Anterior

“As mulheres me invejam”: jovem fala sobre desafios de ser muito bonita e gera polêmica

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.