publicidade

“Muito orgulho e gratidão por toda minha trajetória”, diz Giovanna Antonelli ao completar 45 anos!

Atriz conta como foi satisfatório realizar seu sonho de atuar e como sua vida bem-sucedida teve a ver com suas escolhas do passado!



Giovanna Antonelli é um dos símbolos mais conhecidos de mulheres bem-sucedidas na carreira. Além de enorme talento, que a fez ficar conhecida Brasil afora, ela também é empreendedora, disciplinada com os negócios e muito profissional. Tudo isso ela deve ao fato de ter feito escolhas assertivas lá atrás e continuar levando o trabalho com seriedade.

Em entrevista ao Gshow, ela conta que completar 45 anos é um marco incrível em sua vida, mas que planeja se aposentar em breve. Imaginou-se onde deveria estar e tem muito orgulho disso. Ela realizou um ensaio onde aparece ainda mais bela, madura e segura de si. Tudo o que uma mulher com mais de 40 é!

Ela conta que se vê exatamente como imaginava 20 anos atrás. Não viu o tempo passar por conta da vida agitada que leva, mas é muito agradecida pela família, carreira e amigos que a cercam.

Ela disse que nunca se considerou uma mulher sensual e, sim, forte e poderosa. Orgulha de tudo que construiu através de suas lutas, erros e acertos. Não é porque está pensando em se aposentar que se sente velha.

Começou a trabalhar aos 13 anos, com carteira assinada, e nunca mais parou. Quer ter uma vida menos agitada e usufruir de todos esses anos que passou trabalhando. Disse que ama o que faz, mas precisa desse processo de desaceleração.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@viniciusmochizuki.

Sente-se uma mulher completa, sempre enaltecendo a importância de seus filhos em sua vida. Ela diz que são os maiores presentes que Deus poderia lhe dar, é apaixonada por eles, pelos quais se torna uma leoa.

Aprende constantemente e isso a deixa com a mente aberta para mudar certos padrões pré-estabelecidos, que ocasionam uma transformação benéfica dentro de si.


A rotina de uma mulher que precisa criar os filhos, administrar uma casa, ter um relacionamento, cuidar da carreira é motivo de inspiração e admiração, conta. Relata que a mulher brasileira é múltipla, faz todas essas funções e ainda consegue ter bom humor.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@giovannaantonelli.

Respondendo à pergunta sobre o que ainda carregava da menina sonhadora do passado, ela conclui que está com muito mais pé no chão, ainda tem sonhos, mas eles são mais reais e amadurecidos. Quanto ao motivo de querer se aposentar, ela finaliza dizendo que sempre está aberta para o novo, pois conhecimento nunca é demais e, se surgir alguma ideia, claro que irá “com tudo”.

Que mulher! Com certeza, Giovanna é um grande exemplo para muitas!

O que achou da reflexão da atriz? Concorda com seu pensamento?

Comente e compartilhe em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.