Comportamento

Mulher alega que ex-namorado rico é abusivo por não pagar seu aluguel: “Não ganho o suficiente”

Ela decidiu compartilhar sua experiência buscando apoio, mas encontrou uma chuva de críticas por causa do seu posicionamento. Entenda!



Rompimentos geralmente tendem a fazer com que as pessoas não se falem mais, ou, caso ainda tenham algum contato, torna-se mais distante à medida que o tempo avança. Então é bem óbvio que o comportamento de antes não é o usual e, naturalmente, as pessoas vão continuando suas vidas, longe e sem compromisso com aqueles que um dia foram seus pares.

Mas um relato chamou a atenção, principalmente pelo fato de que uma mulher não identificada acusou o ex-namorado de abusivo por ele se recusar a pagar seu aluguel. E estão separados há meses.

De acordo com informações do The Sun, a mulher fez a postagem anonimamente no Reddit, onde ela queria saber a opinião dos outros acerca do seu comportamento. Ao acusá-lo de ser abusivo, a mulher explicou que o fato de ele não pagar o seu aluguel promovia sofrimento para ela, que não merecia passar por isso, uma vez que foi ele quem lhe deu o padrão de vida luxuoso.


Ela ainda perguntou se tinha motivos para processar o ex-companheiro, depois que ele ignorou suas ligações pedindo dinheiro, pois o aluguel venceu e ela precisava pagar. A mulher se defende, contando que nunca pediu que ele lhe desse luxo, mas como estavam namorando, depois de três anos, mudou-se para um bairro melhor, com uma casa mobiliada por ele, com itens caros e um carro bem acima da média.

Por ser rico, ela conta que o ex melhorou sua vida e agora não era justo que ele parasse com isso, uma vez que o trabalho dela não sustenta seu estilo de vida. Contou que o seguro do carro também não foi renovado e não sabe o que fazer, porque, segundo ela, não pediu essa vida, mas precisa que ele arque com os custos.

Embora o relato cause estranheza, com muitos comentários chamando-a de “ridícula”, a mulher continuava a se defender, explicando que quando seu círculo social mudou, a vida mudou e a posição social também, todos que estavam ao seu redor são pessoas diferentes de quando ela não tinha essa posição na sociedade. E finaliza o relato contando que não é justo ter de sofrer porque um homem rico a amava e agora não banca mais seu estilo.

Embora tenha uma fonte de renda, que é vender sapatos e bolsas, não é suficiente para pagar as contas, por esse motivo, pediu ajuda a ele. Quando o auxílio lhe foi negado, ela decidiu expor a história para saber se pode processá-lo por causa do “constrangimento” que está passando atualmente.


A publicação rendeu muitos comentários, cuja maioria não a apoiou, deixando claro que ela estava completamente errada em colocar o ex-namorado como abusivo por causa de algo fútil. Uns escreveram que quem deveria processá-la era o ex-companheiro, pois quando se termina uma relação, não existe mais compromisso, muito menos pagar despesas da outra pessoa.

Outras mensagens alertaram sobre o perigo de a mulher acusar o homem injustamente, pois relacionamento abusivo é muito mais do que isso, são mulheres que sofrem diariamente com ofensas, injúrias, agressões psicológicas e físicas, e o que ela estava fazendo era desmerecer tudo que outras mulheres passam por conta de um capricho.

“Ninguém vai me dizer que estou muito velha para jeans rasgados, biquínis ou tops curtos”

Artigo Anterior

Por rejeitar encontro, jovem é chamada de “porca gorda” e expõe xingamento na web. Homem é demitido

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.