publicidade

Mulher comemora com festa o fim do seu casamento de 17 anos: “Estou livre como o vento!”

Ela decidiu mudar sua história e, ao invés de ficar triste, preferiu celebrar o novo ciclo!



Uma separação pode ser uma das partes mais complicadas da vida de uma mulher. Geralmente somos mais apegadas e costumamos levar os relacionamentos até o limite, tudo em prol do casamento.

Quando o fim se torna inevitável, dor e sofrimento tomam conta do coração da maioria das mulheres. Aquele sentimento de perda fica mais latente, afinal de contas, ninguém se casa pensando em se divorciar.

Mas a alternativa é aceitar quando tudo já foi acertado. O exemplo que Griselda Córdova nos dá é que podemos tirar o melhor de qualquer acontecimento.

Moradora do México, ela resolveu reunir sua família e amigos para celebrar seu divórcio. Algo que não é muito comum, já que é um período bastante conturbado. Mas a mulher fez questão de comemorar.

É uma maneira de olhar positivamente para o fim de um ciclo e o recomeço de outro.


Ela viralizou nas redes sociais ao publicar em seu Facebook a comemoração de sua separação. De posse da certidão de divórcio devidamente assinada, ela reuniu a família e desfrutaram de uma festa.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Grisy Cordova.

Na publicação, ela conta que pode finalmente gritar aos quatro ventos que está livre. Jamais poderia faltar à celebração de seu divórcio!


Pelo que se entende, ela gostou bastante desse novo momento. Embora não se saiba o motivo da separação, percebe-se que ela está feliz com o novo rumo que sua vida está tomando.

Os divórcios estão se tornando cada vez mais comuns, e isso pode ser encarado de duas formas. Antes, as mulheres não tinham liberdade para tomar tal decisão e precisavam ficar presas a um casamento ruim por medo do que os outros falariam e porque não tinham condições financeiras.

Agora não há problema em ser uma mulher divorciada, para muitas, é uma forma de liberdade, de ser quem são e viver da melhor forma possível!

Quando uma mulher muda a maneira como reage às dificuldades da vida, ela faz bem não apenas a si mesma, mas a todos ao seu redor.

Direitos autorais: reprodução Facebook/Grisy Cordova.

Os familiares de Griselda comemoraram com a recém-divorciada, que pelas fotos parece feliz e plena com a maneira positiva que lidou com a situação.

O que achou da atitude desta mulher? Conhece alguém que teve o mesmo comportamento?

Comente e compartilhe este texto com seus amigos em suas redes sociais!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.