Comportamento

Mulher de 27 anos declara que nunca beijou ninguém. Sente-se feliz e realizada por estar solteira

Em suas redes sociais, Emily decidiu compartilhar sua história para que outros com o mesmo pensamento não se sintam excluídos. Entenda o caso!



Vivemos em uma sociedade que sempre padroniza o conceito de felicidade. Principalmente para a mulher, em que o motivo de sua realização pessoal está ligado a se relacionar amorosamente, namorar, casar e constituir uma família.

Mesmo que a maioria siga esses padrões, eles não podem ser colocados como essenciais na vida das mulheres. Nem todas possuem essa vontade. Existem as que preferem uma carreira, anos de estudo, para depois pensar em casar e construir um lar. Outras realmente não se enxergam como mães e esposas. E está tudo bem. Somos livres para ser o que nosso coração decidir.

Recentemente, uma mulher resolveu compartilhar seu pensamento na internet. Emily Lewis tem 27 anos e disse pelo seu TikTok que não teve nenhum tipo de relacionamento amoroso ou intimidade com absolutamente ninguém. Nunca beijou, e esse fato não a incomoda.


Ela não se sente pior ou triste, pelo contrário, conta que gosta muito de estar solteira. E não se recusa a ter contato com alguém, simplesmente acredita que o homem certo ainda não entrou em sua vida.

Não se fechou para relacionamentos, já teve encontros, mas ainda não conheceu alguém que a motivasse.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@msemilyrose11.

Emily também relata que não tem pressa de que isso aconteça. Seu vídeo teve bastantes visualizações e comentários. Percebeu então que mais pessoas pensavam como ela e estavam na mesma situação, não por falta de opção, mas sim porque desejavam.


As pressões sociais que sofremos acabam nos amarrando em certos conceitos que não são importantes para todo mundo. Uma mulher não deve se sentir menor por não querer ter filhos ou achar que deve ser mãe para alcançar a felicidade. Não precisa se relacionar amorosamente cedo para casar em determinada idade. São situações que jamais poderiam definir o que uma mulher é para si mesma.

Emily completa falando que não se sente pressionada a beijar alguém apenas porque querem que ela faça isso. Seu depoimento chocou vários usuários da plataforma, que acharam sua história absurda.

Mesmo com comentários negativos, ela continuou afirmando que fez isso por ter se deparado com um caso idêntico ao seu. Contou que as pessoas deveriam acreditar nela, pois o compartilhamento de seu pensamento foi para mostrar que podem existir pessoas fora da caixa, que pensam diferente. E saber de outros que alinham as ideias com as suas é reconfortante, dá a ela a sensação de pertencimento, mesmo sendo diferente.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@msemilyrose11.


Seu vídeo acumulou cerca de 1,5 milhão de visualizações. Emily comemorou a marca, porque o intuito realmente foi esse: mostrar aos outros que ela existe e que não estão sozinhos nessa linha de raciocínio!

E concluiu afirmando que se sente realizada consigo mesma; quando a pessoa certa aparecer para complementar a sua vida, será muito bem-vinda!

O que achou do posicionamento de Emily? Conhece alguém com o mesmo comportamento?

Comente e compartilhe este relato com seus amigos!


Ensine sua filha a ser obstinada e ela crescerá segura de si e autossuficiente!

Artigo Anterior

Pela união familiar, mulher se aproxima da ex-esposa do seu marido e se tornam melhores amigas!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.