Comportamento

Mulher de 56 anos é criticada por seu estilo e rebate com elegância: “Vistam o que quiserem”

Capa Mulher de 56 anos e criticada por seu estilo e rebate com elegancia Vistam o que quiserem

Lonni Pike viralizou ao responder a um internauta que se incomodou com sua aparência.



Não é de hoje que as mulheres são constantemente julgadas por algumas atitudes. A sociedade lhes aponta o dedo sem pestanejar, quando algo sai dos padrões tão enraizados e conservadores. Quando as mulheres não seguem a cartilha, os julgamentos se iniciam.

Quanto mais experiente uma mulher fica, mais regras lhe são impostas. A maneira de se vestir, como se portar, como deixar os cabelos, tudo vira motivo para apontamento, caso não seja seguido à risca. É esse tipo de tabu que vem sendo quebrado.

É isso que Lonni Pike vem fazendo. Ela tem 56 anos e se tornou maior sucesso nas redes sociais por adotar um estilo de vida superdespojado.


De cabelos grisalhos e diversas tatuagens, ela dá uma lição de simpatia ao publicar fotos e vídeos no Instagram e mostrar ser dona do próprio estilo e não ligar para o que os outros pensam a seu respeito.

2 Mulher de 56 anos e criticada por seu estilo e rebate com elegancia Vistam o que quiserem

Direitos autorais: reprodução Instagram/@grayhairandtattoos.

Ela ficou famosa por apresentar seus looks, fazer vários desafios em seu perfil no Tik Tok e esbanja alegria ao postar sobre sua liberdade em poder andar da maneira que prefere. Isso, com certeza, é um exemplo a ser seguido por todas: libertar-se de padrões que só nos fazem andar para trás.

A vida é muito curta para preocupações excessivas relacionadas à aparência. Mesmo não ligando para os comentários contrários ao seu estilo de vida, Lonni resolveu responder um deles, onde estava escrito que ela era velha demais para se vestir como uma adolescente.


A blogueira então fez um vídeo animado, distribuindo sorrisos e extrema educação ao responder, de maneira tão gentil, à opinião contrária de um internauta. Ela disse que não costuma responder a esse tipo de coisa porque não a afeta, mas achou necessário dessa vez, porque esses pensamentos são capazes de plantar na mente das pessoas sementes de dúvida, e isso pode incapacitá-las de tomar a decisão de se vestir da maneira que desejam.

Continuou dizendo que, em homenagem ao autor do comentário, o visual dela do dia era o de uma adolescente, e mostrou a bota da Hello Kitty, que estava usando, e finalizou afirmando para todos se vestirem como desejarem!

 


@grayhairandtattoosReply to @jilar6723  OOTD #MyStyle #outfit #fit #ootd #readysetshop  #fyp #foryoupage #foryourpage #grayhairandtattoos #winterfit #drmartens #levi #w

♬ Steven Universe – L.Dre


A juventude é marcada por ser animada, cheia de emoção, descobertas e experiências.

É a fase em que as pessoas se permitem experimentar e saber do que gostam ou não. As opiniões começam a ficar fortes e isso é transmitido através das roupas, do comportamento, das músicas, enfim, do estilo.

Essas características não precisam ficar apenas nessa etapa da vida. Mesmo com o amadurecimento, é possível – e até benéfico para a saúde mental – levarmos para a fase adulta alguns traços juvenis. Não há problema algum em ser responsável e ainda gostar da banda que ouvia na adolescência, por exemplo. A idade é apenas um número.


Liberte-se! O melhor da vida é poder celebrá-la com felicidade, sem se preocupar com aparência ou julgamentos!

O que achou deste texto? Concorda com o estilo de se vestir da blogueira?

Comente em suas redes sociais e compartilhe-o com seus amigos!


A libertação das mulheres aos 50 anos. Elas aproveitam a vida melhor do que antes!

Artigo Anterior

Os anjos do Senhor visitarão você nesta semana e chuva de bênçãos lhe será concedida!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.