Comportamento

Mulher de cantor sertanejo rebate críticas por ter 3 babás para filhos: “Não sou menos mãe por isso”

Esposa do cantor Zé Neto tem três profissionais para cuidar dos dois filhos. Ao afirmar isso em suas redes sociais, recebeu duras críticas e se pronunciou. Confira!



A rotina das mães que trabalham e têm uma carreira profissional mudou muito com o passar dos anos. Era mais comum, há 30, 40 anos atrás, as mulheres se dedicarem inteiramente à casa e aos filhos.

O mundo e a sociedade passaram por uma mudança brusca relacionada aos novos moldes da família. As mulheres precisaram entrar no mercado de trabalho para custear a casa também, se tornaram as provedoras do lar, com isso, a responsabilidade integral de criar os filhos ficou diminuída.

Por causa da independência feminina, foi necessário terem ajuda, e as babás são um bom exemplo de como esse auxílio é importante para manter o desenvolvimento das crianças da forma mais satisfatória possível.


Natália Toscano respondeu a algumas dúvidas dos seus seguidores no Instagram. Ela é digital influencer e tem a rotina atarefada, assim como a de seu marido Zé Neto, que tem dupla sertaneja com Cristiano.

Direitos autorais: Instagram/@nataliaftoscano.

Ela contou que decidiu, juntamente com o marido, ter três babás para cuidar dos dois filhos pequenos, para que conseguissem conciliar o cotidiano com a vida profissional. Depois dessa afirmação, Natália recebeu uma chuva de críticas por ter muitas babás para cuidar de duas crianças  apenas, como comentado na sua publicação.

Durante o bate-papo, a influencer declara que, pelo fato de ela e Zé Neto não terem horário para trabalhar, ficam ocupados grande parte do tempo, e não queriam que a falta de tempo refletisse no cuidado e desenvolvimento dos filhos.


Direitos autorais: Instagram/@nataliaftoscano.

Por esse motivo, decidiu contratar três babás que a auxiliam durante a semana e nos finais de semana também. Foi necessário contratar três profissionais por causa das escalas. Natália explica que a escala da babá que trabalha durante o dia é de segunda a sábado, até a hora do almoço.

Depois disso, assume o trabalho outra babá, que fica também na parte da noite, e a ajuda com a filha mais nova, Angelina, de um ano. No fim de semana, a terceira profissional fica com as crianças.

Quanto à declaração de Natália, muitos ficaram chocados com a quantidade, dizendo que era um exagero absoluto e que os pais de hoje em dia deixaram de cuidar dos filhos. Ela se defende, dizendo que a decisão foi sua e do marido. E essa escolha é muito pessoal, pois ninguém precisa apontar o dedo para lhe dizer o que é certo ou errado.


Direitos autorais: Instagram/@nataliaftoscano.

Direitos autorais: Instagram/@nataliaftoscano.

Por terem uma rotina agitada, tanto ela quanto o marido não querem ser pais de quantidade, e sim de qualidade, e optaram pelo serviço das três babás. Assim, ela declara que consegue ter tempo de qualidade para o marido, para cuidar da casa, seu trabalho e com os filhos, o que é o mais importante, em sua opinião.

Concluiu que não é menos mãe por ter babás nem seu marido é menos pai. Finalizou declarando que também conta com o apoio das avós das crianças, por entenderem o ritmo de trabalho dos dois.


Aos 42 anos, ela admite que nunca namorou. “Homem é chato, prefiro cachorros”

Artigo Anterior

Mulher denuncia violência mostrando ‘X’ vermelho na mão em farmácia

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.