Comportamento

Mulher pesquisa nome do namorado na internet, descobre filho e traição

54123514
Comente!

O caso foi compartilhado pelo TikTok, e o vídeo acabou viralizando, em que a jovem conta que ao jogar o nome completo do namorado nas buscas por curiosidade, acabou tendo uma surpresa.

Os relacionamentos amorosos possuem dinâmicas variadas a depender do casal, sendo que nem sempre os parceiros possuem responsabilidade emocional de lidar com a monogamia. Longe de tecer críticas às variadas formas de amor, o debate gira em torno apenas da questão: a forma como você imagina seu relacionamento é a mesma que seu parceiro ou parceira?

Acostumados com a ideia de que a partir do momento em que se inicia um namoro, ambos concordaram tacitamente em abandonar qualquer tipo de flerte externo, muitos acabam “quebrando a cara” quando percebem que, nem sempre, é bem assim que o outro pensa. Lidar da melhor maneira possível com os sentimentos de outra pessoa envolve muito mais do que apenas maturidade, mas também coragem de ser capaz de dizer a verdade, mesmo que os sentimentos sejam feridos.

Mas cada casal deve saber lidar com sua própria rotina, criando ali dentro daquele círculo, seja ele grande ou pequeno, estratégias para contornar qualquer tipo de mal entendido. A comunicação é a peça-chave para aqueles que querem viver relações saudáveis e compromissos sinceros, mas também é importante salientar que nem sempre podemos cobrar responsabilidade afetiva do outro, principalmente se ele sequer afeto sente.

Uma usuária do TikTok compartilhou uma história que acabou viralizando de quando descobriu que estava sendo traída pelo namorado da época ao ter a curiosidade de pesquisar seu nome completo em um site de buscas. Assim que apertou a tecla enter, teve uma desagradável surpresa: ele estava mantendo um relacionamento com a ex-namorada, e tinha um filho que registrou em janeiro deste ano, que morava em uma cidade próxima.

A jovem que leva o nome de Pris, disse que, sem motivos aparentes, decidiu jogar o nome completo do parceiro na internet, “apenas por curiosidade”. As buscas acabaram fazendo com que descobrisse que ele tinha um filho com mais de seis meses de vida que nunca tinha mencionado, e ele vivia com a mãe, uma antiga namorada, em uma cidade próxima.

No vídeo, ela explica que eles são completamente opostos, mas que nunca achou ruim o fato de ele não ter redes sociais. Naquela ocasião, ela simplesmente teve uma vontade súbita de pesquisar o nome do companheiro, enquanto esperava que ele voltasse de uma viagem da qual ela também estava, mas que precisou retornar antes.

Sem saber se ele apenas tinha tido um filho com a ex-namorada ou se estava de fato a traindo, esse foi o momento em que ela e a melhor amiga acabaram atuando como detetives, buscando pelas redes sociais informações sobre a mãe e o bebê. Foi quando acabaram encontrando fotos que comprovavam que ele tinha uma família paralela.

Na gravação, Pris explica que as duas o conheceram na mesma época, começaram namorar com ele ao mesmo tempo, mas que ela engravidou alguns meses depois. Mesmo assim, ele seguiu mantendo relações com ambas. Ela encontrou a mãe da criança e explicou a situação, desde então o namorado infiel não responde mais a nenhuma mensagem, não atende ligações e rompeu o vínculo com ela.

Mesmo tendo sido muito feliz ao lado do rapaz, Pris explica que o namoro dos dois não passava de uma mentira, e que a isso a fez se sentir mal por muito tempo. O vídeo teve mais de 16 mil curtidas, e a garota acabou se tornando viral por uma história da qual ainda sente ressentimento. A importância da responsabilidade afetiva entra justamente em casos como esse, onde pessoas são enganadas por puro capricho.

Comente!

“Não consegui salvar meu filho”, Walkyria Santos pede lei contra haters

Artigo Anterior

Morre esposa de homem que esperava sua alta todo dia em porta de hospital

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.