Comportamento

Mulher é alvo de julgamentos depois de postar foto beijando os filhos pequenos na boca

Ao postar as fotos em sua rede social, a mãe foi criticada pela atitude e precisou se defender. Entenda o caso!



Uma atriz das Filipinas precisou se explicar por causa dos comentários e mensagens que recebeu por causa de fotos divulgadas com seus filhos.

Em seu Instagram, Marian Rivera compartilha diversos cliques com a família, mas um chamou a atenção e provocou um debate.

Um momento de carinho com os filhos foi publicado pela mãe, que se viu no meio de uma polêmica. Muitos seguidores não gostaram de ver a mãe beijando a boca das crianças nas fotos, e uma enxurrada de críticas predominou na publicação.


A maneira como os pais lidam com a criação e a afetividade dos filhos é bastante particular, já que são os responsáveis pela vida dessas crianças. Mas algumas atitudes acabam gerando polêmica por não serem tão comuns.

A demonstração de afeto entre mãe e filho configura vínculos criados no dia a dia, que fortalecem a relação, o convívio e a harmonia familiares. Quando uma criança se sente amada e acolhida, ela não passará pelos estágios tão cruéis da carência afetiva, e isso a tornará forte emocionalmente para lidar com diversas situações no futuro.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@marianrivera.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@marianrivera.


Porém há alguns comportamentos que causam controvérsias, e justamente o beijo é um deles. No rosto, não geram a mesma polêmica quanto na boca. Existe um consenso sobre a maneira de demonstrar carinho pelos filhos, e o beijo na boca sempre foi divisor de opiniões.

No caso  do comportamento de Marian, seus seguidores a questionaram, porque como é uma figura conhecida, as crianças poderiam entender que todos os adultos podem beijá-las na boca e, perante a lei, isso é considerado assédio.

Os usuários que a julgaram escreveram que a demonstração de afeto foi longe demais e não deve ser uma maneira positiva de demonstrar carinho, já que é realizada por adultos, e isso não seria eficaz na educação de uma criança.

Direitos autorais: reprodução Instagram/@marianrivera.


Direitos autorais: reprodução Instagram/@marianrivera.

A atriz defendeu seu ponto de vista, respondendo a alguns comentários, afirmando que é a forma como encontrou de mostrar aos filhos o quanto os ama, algo que somente ela faz com eles, e não considera seu comportamento como exagerado.

A explicação não foi convincente para muitos, que continuaram a confrontá-la, alegando que beijar uma criança na boca é uma violação da privacidade e poderia fazer com que achassem normal essa prática com outros adultos, e que o exagero no afeto pode mais prejudicar do que ajudar.


Wesley Safadão conta que traiu Thyane Dantas após nascimento da primeira filha

Artigo Anterior

“Viver no Brasil é uma m*rda, mas é bom”, declara ator francês que mora há 8 anos no país

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.