Comportamento

Mulher é criticada por mostrar lar: “O estado da minha casa não diz nada sobre o tipo de mãe que sou”

Ao compartilhar como sua casa fica, mulher foi duramente criticada por pessoas que falaram que ela não deveria ter filhos, se não sabe lidar com eles. Entenda o caso!



Sabemos o quanto é complicado manter uma casa arrumada e organizada com filhos pequenos. Chega a ser uma tarefa quase impossível. Por isso, cada vez mais, as mulheres estão compartilhando sua realidade para mostrar a todos o quanto é complicada a maternidade.

Amy Jackson é mãe de três meninas e sempre que pode detalha sua vida doméstica e rotina nas redes sociais. Com informações do The Sun, ela recentemente mostrou como fica sua casa durante o dia, no perfil no TikTok, e recebeu uma chuva de comentários negativos sobre seu lar.

Pratos sujos na pia, pilha de roupa suja no chão da sala e brinquedos por todos os cantos fazem parte da “decoração” do local. Ela defendeu sua casa bagunçada e relatou que estava tendo uma semana ruim. Mas os seguidores não gostaram do que viram, principalmente por haver crianças envolvidas. Começaram a julgá-la por causa da arrumação inexistente da casa e falar que ela nunca deveria ter tido filhos.


Ela detalha em outras publicações que as pessoas precisam parar de julgar as mulheres e mães pela aparência de suas casas, porque isso, no fim do dia, não importa. Ressaltou que o estado da sua casa não tem nada a ver com o tipo de mãe que é.

Defendeu que uma casa bagunçada, geralmente, significa que ela prioriza sua família. Disse que algumas das inúmeras mães atarefadas com tudo simplesmente não conseguem dar conta de todo o trabalho, preferindo focar nas crianças à arrumação da casa.

Disse que, por causa dessa pressão que a sociedade impõe, há dias que fica difícil sair da cama. E quando falam que não arrumam a casa, são cruelmente julgadas por isso. Relatou que ao invés de criticar a arrumação, seria mais efetivo se perguntassem se a mãe está bem e se precisa de ajuda.

A mensagem que Amy pretende passar para todos é que as mães fazem o melhor que podem, desde que seus filhos estejam felizes e amados, e é isso que importa. É muito mais importante ter crianças alimentadas, seguras e com afeto do que uma casa limpa e arrumada, concluiu.


Outros comentários começaram a aparecer, dizendo que ela não deveria dar ouvidos a quem não conhece sua rotina e não levar tão a sério o que falam pela internet, pois a realidade é muito diferente do que muitos pregam nas mensagens.

Mãe vende água na BR, sobrevive a atropelamento e precisa retornar para criar filha de 10 anos

Artigo Anterior

Daiane dos Santos sofre críticas por causa do seu físico e declara: “Cabeça boa para enfrentar”

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.